Capitulo 31

6.8K 356 52
                                    

Amores, mais um capitulo... Estou a ver que estão mesmo a gostar da fic... ERealmente concordo comalguns comentários sobre a chloe xD...Mas na verdade é uma fic HOT... por isso tem de ser mesmo HOT.

Espero que gostem deste capitulo.

BOA LEITURA!

***

Finalmente as lágrimas pararam, acho eu... porque será que me sinto assim? Eu não amo o Louis assim tanto, como amei o Zayn... Sim, eu e o Zayn namoramos durante  3 anos. Aiii Chloe, e se te estás a apaixonar cada vez mais pelo Louis? Isso não pode acontecer...

Estava tão distraida entre os meus pensamentos, que nem reparei que estavam a bater á porta á quase meia hora.

Eu- Vou já.- disse limpando as lágrimas que agora secavam na minha pele.

Abri a porta, e quando vi quem era, mais lágrimas cairam. Não devia de estar a chorar... mas é mais forte que eu.

Eu- Miranda.

Miranda- chloe, o que se passa? Está tudo bem?

Eu- S-sim.- soluçei um pouco.-entra.

Miranda- Não pareces nada bem. Se quiseres... eu estou aqui.-disse sentando-se na minha cama, ao meu lado.

Eu- Apenas... apenas fiz uma coisa que nunca devia ter feito, um erro.

Miranda- Então?

Eu- Fui para a cama com quem não devia.- desabafei... Não devia, mas não lhe vou dizer quem é.

Miranda- Tem calma. Foi assim tão máu?

Eu- Ele... ele traio a namorada comigo. e eu... eu arrependi-me... Já dura á tanto tempo.

Miranda- Ouve, se ele traiu a namorada, então é porque não a ama. Não fiques assim. Os homens não merecem isso.

Eu- Não estás a perceber. Eu... eu apaixonei-me por ele, entreguei-me de corpo e alma e ele so me sabe magoar.

Miranda- Tem calma.-abraçou-me.- Se ele só te sabe magoar, então caga para ele. Existem tantos rapazes. Sabes que mais. Eu acho que farias um belo par com o Niall, ele é super querido. E ve-se que ele sente algo por ti.- disse agora levantando-se.- Eu vinha cá para saber que querias sair com o pessoal, mas... mas é melhor descançares. até amanhã.- deu-me um beijo na testa.

A Miranda saio do quarto, e eu voltei a chorar mais. Ela é simplesmente tão querida, e o Louis traia, e... e eu tambem. ainda por cima desabafei com ela sobre o próprio namorado, e ela... ela nem se apercebeu, o que eu agradeço. Mas... não deixo de me sentir culpada com isso. 

P.O.V Louis

Estava no quarto,  ver TV quando a Miranda entra no quarto, séria.

"Mas o que se passou?"- pensei.

Ela sentou-se na cama ao meu lado com cara pensativa.

Eu- Está tudo bem amor?

Miranda- Sim, apenas acabei de vir do quarto da chloe.- nesse momento sentei-me na cama.

Eu- aii sim? E... e o que foste lá fazer?

Miranda- Tive com a Evie, lucy, Leah e Poppy, e elas queriam ir sair. Os rapazes tambem estavam com elas, e eu disse que ia falar com a chloe e contigo. Quando bati á porta ela abrio e estava com cara de quem esteve a chorar. Assim que olhou para mim desabou completamente. E começou a desabafar comigo. A dizer que havia um rapaz que tinha namorada por quem ela se apaixonou, e que ele a traiu com ela. E que ela se sente culpada por isso... e que ele... que ele está semrpe a magoa-la.

Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction HotOnde histórias criam vida. Descubra agora