Fechei a porta do meu quarto, mas logo Louis a abrio entrando no meu quarto. Mas ele não pode bater uma vez na vida ?
Louis- O que quises-te dizer com aquilo Chloe?
Eu- Tu percebeste Louis.
Louis- Chloe, diz-me porra.
Eu- Vais saber.-abaixei a cabeça.
Louis- Chloe.- ele estava nervoso.- O que vais fazer?
Eu- Vou... vou viver com o meu pai.- olhei para ele.
Louis- O quê? Porquê?
Eu- Como tu disses-te. Mete-te na tua vida.
Louis- Chloe, desculpa ter-te falado mal ok? Mas não vaz, eu pesso-te apenas que não váz.
Eu- Porquê?
Louis- Quero-te perto de mim. Não me deixes.
Eu- Louis... eu... eu não aguento mais isto. Eu vou para L.A, e lá estarei melhor.
Louis- Como melhor?
Eu- Não te tenho a ti.- disse sentando-me na cama.
Louis- O quê? Chloe, eu preciso de ti. Preciso de ti aqui comigo. Não podes ir assim. E haway? Como vai ser?Já te compra-mos bilhete.
Eu- Se o problema é o bilhete, leva a Miranda.
Louis- Ela já tem o dela.
Eu- O quê? Quando pensavas em dizermo?
Louis- Eu, os rapazes comvidaram-na.
Eu- E tu não querias?
Louis- Eu...- abaixou a cabeça.
Eu- Sai!- mandei.
Louis- Mas...
Eu- SAI!... JÁ!- gritei.
Ele assim o fez, e eu amandei-me para a cama. Mas porque raio isto estás a acontecer? Aii Chloe, nunca te devias ter envolvido com ele.
...
P.O.V Louis
Já passaram mais de 7 horas, e é hora de jantar e a chloe não sai do quarto. Mas o que fui eu fazer? Eu não posso deixar que ela vá para o pai dela, não posso. Ela é minha, eu tenho de tela ao pé de mim. Mas porque que me envolvi tambem com a Miranda? Fogo Louis, só fazes merda.
Levantei-me do sofá e fui até á porta do seu quarto, ficando parado a olhar para a mesma. Entro, não entro? E se ela estiver tão chateada que nem me queira ver? Aii. Entro.
Entrei devagar para o caso de ela estar chateada. E olhei para a sua cama, onde ela se encontrava. Ela estava a dormir prefundamente. Ela é tão vulnerável quando dorme.
Fui até ela e ajoelhei-me á sua frente. Depositei um beijo na sua bochecha, e olhei para ela.
Eu- Ficas tão perfeita quando dormes, tão vulnerável, e eu, eu apenas estrago sempre tudo Chloe. Eu... nao devia ter dito o que te disse hoje de manhã, nem ter convidado a Miranda para ir connosco, mas quando disse que os rapazes tambem a convidaram, não é mentira. Apenas desculpa-me. Não posso deixar que vás para longe de mim, Chloe eu amo-te, e não te quero longe de mim. Apenas fica.- pareço um otário aqui a declarar-me enquanto ela dorme.
Sai do seu quarto deixando mais um beijo na sua bochecha.
P.O.V Chloe
Eu estava a dormir quando ouvi passos a virem até mim, e senti um beijo a ser depositado na minha bochecha, era o Louis.
Louis- Ficas tão perfeita quando dormes, tão vulnerável, e eu, eu apenas estrago sempre tudo Chloe. Eu... nao devia ter dito o que te disse hoje de manhã, nem ter convidado a Miranda para ir connosco, mas quando disse que os rapazes tambem a convidaram, não é mentira. Apenas desculpa-me. Não posso deixar que vás para longe de mim, Chloe eu amo-te, e não te quero longe de mim. Apenas fica. - Não acredito que ele se está a declarar a mim, e ele nem sabe que estou a ouvir.
Ele saio e fechou a porta logo de seguida. Levantei-me da cama e fui até á casa de banho lavando a cara e ficando a olhar para o espelho.
Não acredito que ele disse mesmo que me amava. Mas, e agora? Acham que deva ir para o meu pai? Ainda não lhe liguei nem nada, nem falai com a minha mãe por isso. Acho que não vou. Mas vai ser dificil tentar afastar-me do Louis assim. Mas vale a pena tentar certo?
Passado 2 dias
Ainda não acabei com o Niall, e nem sei se o deva fazer ou não. Ele tem sido tão querido. E sabem que mais, esta tarde vou ter com ele. Apenas uma tarde so para nós os dois. E como podem imaginar estou neste momento a despachar-me, apenas falta 15 minutos. Sai de casa e entrei no meu carro, guiando até á casa do Niall. Estacionei quando cheguei, e sai do carro indo até á porta. Usei a chave que ele me deu para entrar, e fui até ao seu quarto, de certeza que ele estaria lá. Mas quando cheguei comecei a ouvir uma mulher a gemer, sim a gemer eu sei perfeitamente qual é esse som. Abri a porta do seu quarto, e uma lágrima caio pela minha face, vendo o Niall com aquela miuda da discuteca, a tal Rita. Logo pararam, e Niall olhou para mim.
Niall- Chloe, não é o que parece.-disse vindo na minha direção. Eu apenas fechei a porta e fui até á sua sala. Eu não devia de estar assim, tenho estado a trair o Niall sempre com o Louis certo? Mas... Mas não consigo, apenas faltam 4 dias para irmos para o Haway, vamos segunda e hoje é quinta. Sentei-me no sofá, e chorar. Mas eu não o amo, mas fiquei magoada com o que ele fez. Se ele descobre o que fiz, ele ficaria igual.
Logo ouvi a porta a fechar-se, aquela puta já deve ter saido. Niall veio ter comigo á sala.
Niall- Chloe, desculpa. Eu não queria mas...
Eu- Não faz mal.
Niall- Hãn?
Eu- Niall, eu... eu tambem te trai. Desculpa.- chorei, levando a cara aos meus joelhos.
Niall- Eu... eu desculpo, se me desculpares. Não volta a acontecer, eu prometo. - nesse momento beijei-o com todo o meu amor. E ele correspondeu.
Acabamos por ficar a ver um filme os dois juntos, apesar de aquela puta ter comido o meu namorado.
"Se a apanho na rua vai direta ao Hospital"- Pensei.
...
Acabei de chegar a casa, e Louis encontrava-se na sala. fui ter com ele e sentei-me no sofá ao seu lado.
Louis-Já vieste?
Eu- Sim.
Louis- Pensei que fosses demorar mais tempo.
Eu- Mas não. Que programa é este?
Louis- É um filme qualquer que estava a dar.
Eu- hm...Olha, vou tomar banho.
Levantei-me, e fui para o meu quarto. Se estamos estranhos um com o outro? Sim, estamos. Mesmo muitoooo. E não, não nos envolve-mos mais desde aquele dia. entrei no meu quarto, e despi-me, ficando apenas de roupa interior. Ia a entrar na casa de banho quando o Louis entra pelo meu quarto a dentro.
Louis- Estou farto disto.
Eu- Do quê?
Louis- De tentar afastar-me de ti.
Eu- O quê?
Nesse momento ele beijou-me desesperadamente.
Louis-...
CONTINUA...
***
O que acham que ele vai dizer?
A) Não quero saber de ti.
B) Preciso de sentir que és minha.
C) Fode comigo!
D) Eu amo-techloe.
Quero palpites.
Sei que este capitlo não é o melhor, mas esperoque gostem. Vai haver uma grande reviravolta. Kisses fofos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction Hot
FanficQuem não discute com o meio irmão? Quem é que os consegue aturar? Pois ninguém... Eu pensava isso... Até tudo mudar... conteodo +18, contem linguagem imprópria entre outros.