Capitulo 11 (atenção capitulo Hot)

10.9K 436 18
                                    

Olhei para o niall, e ele estava tenso, realmente chateado.

Eu- Está tudo bem?- Abraçei-o.

Niall- És minha.

Eu-Ciumes?

Niall- Não.-disse chateado.

Eu- ficas tão fofo quando estás com ciumes. dei-lhe um leve beijo na bochecha.

Niall- Já não vais achar fofo quando partir a cara aquele gajo.

Eu- amor, calma. É só meu amigo.

Niall- E ex namorado.

Eu- Disses-te bem, EX namorado.- acentuei no EX.

Niall- Eu bem vi a maneira que ele olhava para ti.

Eu- Niall, eu amo-te é a ti, não a ele.

Ele olhou para mim, pousei uma das minhas mãos na sua bochecha e dei-lhe um leve beijo nos lábios, ele desceu uma das suas mãos até ao meu rabo e apertou.

Eu- Niall, estamos na praia.

Niall- Anda para ouro sitio.

Eu- Niall...- interrompeu-me

Niall- Ok, vamos ficar aqui, até irmos.

Eu- Podes ir dormir lá a casa.- sossurrei ao seu ouvido.- Já para não dizer que vamos estar juntos depois de jantar.

Niall- queres ir antes tu dormir á minha casa. Não vou ter lá os meus pais, eles foram de viagem.

Eu- Viagem?

Niall- Férias.-sorrio preversamente.

Eu- Gosto dessa ideia. Vais buscar-me depois a casa?

Niall- Fazemos assim, vamos a tua casa buscar a tua roupa e tomas banho na minha casa, e ficamos por lá.

Eu- Boa.- beijei-o. Mas fomos interrompidos.

Leah- Pombinhos, vamos ao bar, vêem?

Eu- Sim vou comer um gelado.

Niall- Tambem quero. 

Fomos a correr ter com os outros que já caminhavam até ao bar. Entramos no bar, e eu pedi o meu gelado e do Niall, sentamo-nos numa das mesas, enquantos os outros pediam sumos. A Leah vai-o ter connosco e sentou-se numa das cadeiras.

Leah- Então, o que vão fazer esta noite? Nós iamos  todos á Disco.

Eu- Já tamos planos.- olhei para o Niall que tinha a boca toda suja.- amor, pareces uma criança a comer gelado.

Niall- A culpa não é minha.- rimos todos.

Leah- Hm... ok, se quiserem depois ir ter á Disco já sabem.- piscou-me o olho do tipo " eu sei o que vão fazer".

Os outros vieram ter connosco, e voltamos para a praia. Acabamos por ficar até a praia ficar vazia. Quando fomos para casa, o Niall foi comigo á minha e eu fui ao meu quarto num instante, e agarrei na minha mala, colocando la uns calções, e uma blusa. Fui á gaveta da minha comoda e tirei duas langeries pretas, e fui buscar a minha escova de dentes á casa de banho. Sai do quarto, e os meus pais estavam na sala. "Mas quando é que eles chegaram?"-pensei.

Eu- Olá.

Jonh- Onde vais?

Eu- Para a casa do Niall. Vou dormir lá.

Ambar- Ok filha, juizo.

Jonh- Espera, vais deixa-la ir?

Ambar- Ela já é crescidinha o suficiente. Desde que não me apareça grávida em casa. Tudo bem.

Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction HotOnde histórias criam vida. Descubra agora