Antes demais, eu sei que não tem as páginas pertendidas, mas se eu vou fazer,eu precisava de no min 2 semanas para as 15 páginas como eu queria fazer. Espero que gostem.
BOA LEITURA!
***
Coloquei-me á sua frente, e abri a minha toalha, fazendo-o olhar o meu corpo de alto a baixo, a sua expressão ficou confusa até eu ter tirado tambem a sua toalha que rodeava a sua cintura e escondia os seus V's bem sexys. Aquele sorriso perverso apareceu no seu rosto angelical. Agarrei-lhe nas mãos e puxei-o até aos pés da minha cama. beijei o seu peito mordiscando a sua pele branca suave e deixando lambidelas nas suas zonas mais sensiveis.
A sua respiração acelarou e vi-o fechar os olhos enquanto entreabria a boca.
Niall desceu as suas mãos até á minha cintura, e apertou-me contra ele.
Eu- Não.
Niall- Não o quê?
Eu- Quem manda hoje sou eu. -Tirei as mãos dele de mim e empurrei-o para cima da cama.
Niall- Hm... Estás selvagem hoje...
Gatinhei até ele em cima da cama, e quando me aproximei o suficiente, Niall ia falar mas eu interrompi-o, colocando um dedo na sua boca.
Eu- Shhh! não digas mais nada.- beijei-o como nunca o beijara antes.
Os meus beijos passaram para o seu queixo e quando mais molhados eram mais o Niall se contorcia de baixo de mim. As suas mãos subiram pelas minhas coxas e pousaram no meu rabo apertando-o mas logo as agarrei tirando-as de novo de mim. Puxei os seus braços para cima agarrando-os nos pulsos por cim da sua cabeça. Abri as pernas deixando-o ficar entre elas e pressionei a minha intimidade contra o seu membro. Mais uma vez ele contorceu-se mas desta vez fechando os olhos com força. Ele estava a ficar desesperado e tenho de admitir... aquilo era a melhor visão de sempre. Continuei com os beijos no seu queixo e passando para o seu pescoço. Os seus punhos fecharam-se com força nas minhas mãos enquanto tentava movimentar as ancas contra mim mas sem efeito. Como sempre não consegui resistir áquela veia saliente no seu pescoço e lembia até chegar á sua orelha e mordi a sua pele chupando-a entre os meus lábios.
Niall- Haaa... essa vai deixar marca.
Eu- Boa!
Larguei-lhe os braços passando as minhas mãos pelo seu corpo de deus grego e arranhei-lhe o peito até chegar á sua cintura, perto das minhas coxas abertas por cima dele. Os meus beijos voltaram a contactar a sua pele arranhada e fui descendo cada vez mais. Olhei para ele e vi-o de costas arqueadas na cama com os olhos fechados e com gotas de suor a escorrer-lhe na testa. Sorri vitoriosa e sai de cima dele chegando-me mais para baixo e abrindo-lhe ligeramente as coxas para o lado pousando as minhas mãos nas mesmas. Ele olhou para baixo sorriu. Coloquei-me entre as pernas entreabertas dele e arranhei-lhe também as coxas ouvindo-o gemer. Agarrei no seu membro e comecei a fazer movimentos de cima e baixo nele e vi-o a começar a ficar cada vez mais erecto nas minhas mãos.
Niall- Mais rápido!
Eu- estás seco... preciso de lubrificante para poder mexer mais rápido.
Niall- Não temos lubrificante.
Eu- Achas mesmo?
Sorri de novo e levei a minha boca até á ponta do seu membro deixando um pouco de saliva sair por entre os meus lábios e esfregando-a pelo seu membro todo. Esfreguei-o com mais velocidade e acabei por colocar os meus lábios de volta na ponta da sua ereção. Ele estremeceu e apertou os lençois com força voltando a gemer. tirei as minhas mãos e penetrei o seu membro na minha boca o mais fundo que conseguia e voltei a fazer movimentos de cima a baixo bastante acelarados. A mão dele largou o lençol e agarrou o meu cabelo desviando-o da minha cara enquanto a minha boca lhe dava prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction Hot
Fiksi PenggemarQuem não discute com o meio irmão? Quem é que os consegue aturar? Pois ninguém... Eu pensava isso... Até tudo mudar... conteodo +18, contem linguagem imprópria entre outros.