Capitulo 18

8.4K 375 5
                                    

Nesse momento entra uma certa pessoa no quarto assustando-nos. Era o Louis.

Acho que as nossas caras neste momento estavam pálidas, pois gritamos todas.

Eu- Louis caralho.- resmunguei.

Lucy- Mas queres matar-nos de susto ou quê?

Louis- Hahahaha deviam ter visto as vossas cáras.- nesse momento aparecem o resto dos rapazes a gozar.

Leah- A sério? partida?

Niall- É a nossa vingança do que nos fizeram á umas noites atrás. Mas tambem vinhamos falar de outra cuisa.

Eu- Digam.- disse destapando-me e sentando-me na cama. Logo os olhos do Niall e Louis percurreram o meu corpo.

Eu- Aloo rapazes, digam.

Harry- Sabem que daqui a uma semana estamos de férias.

Poppy- Sim, e?

Liam- Tivemos uma grande ideia.

Evie- Digam logo.

Nesse momento os rapazes tiram uma mão de trás das costas cada um. E o que tinham perguntam vocês? Tinham bilhetes, bilhetes de avião. Nesse momento cada uma de nós correu a cada rapaz. Eu agarrei nos dois bilhetes que estavam na mão do 

Niall.

Eu- Não posso.

Evie- Férias?

Leah- No HAWAY!- gritou.

Eu- Meu deus. Mas...- abraçei o Niall e beijei-o.

Poppy- Como?

Liam- Apenas achamos uma boa ideia e estava-mos a juntar dinheiro para poder-mos ir todos e...

Todos- SURPRESA!

Eu-Meninas, FÉRIAAAAAAAAAAAAAAS!- gritei. 

Depois de falarmos de tudo, eles tinham alugado 5 quartos, num hotel de 5 estrelas. Tabem que temos dinheiro, mas mesmo assim eles tiveram de juntar. E nem acredito que vou ao Haway, o meu sonho de ir para o Haway vai concretizar-se. Fomos cada uma para a casa de banho e tomamos banho, os rapazes já estavam despachados, quando nos despacha-mos, saimos do meu quarto e fomos em direção á cozinha, onde se encontrava os rapazes na conversa. Sentamo-nos na mesa com eles. Eu estava entre o Niall e o Louis.

Harry- Vocês ouviram aqueles barulhos ontem á noite?

Poppy- Podem querer que ouvimos, e quando acorda-mos não estava nem a Evie nem a Chloe no quarto.

Zayn- O Louis e o Liam tambem não estavam no quarto. Acordamos todos tambem.- nesse momento eu e o Louis engasgamo-nos, e a Evie e o Liam ficam vermelhos que nem um tomate.

Niall- Então amor? Louis, estão bem?

Eu- S-sim. Mas o que querem dizer com isso?

Louis- Yah, o que querem dizer com isso.

Lucy- Foram vocês? 

Eu e Louis- O quê? Não.

Leah- Então porque estão nervosos?

Eu- Não estamos nervosos, mas o que querem dizer com eu e o Lousi não estavamos no quarto?

Zayn- Vocês...

Eu e Louis- Não!- dissemos ao mesmo tempo.

Niall- Se não foram voces, então quem foi?

Eu e Louis- Evie e Liam.-dissemos ambos em coro.- Paras de dizer tudo comigo?- Voltamos a dizer em coro.

Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction HotOnde histórias criam vida. Descubra agora