Vestimo-nos o mais rápido possivel, e sentamo-nos na cama, um de cada lado de costas um para o outro. A porta foi aberta. Era a minha mãe.
Ambar- Mas o que fazem os dois aqui fechados?
Eu- Estava-mos... estava-mos apenas a falar.-disse um pouco nervosa.
Louis- Yahp, apenas estava-mos a falar.- disse calmo. Mas como é que ele consegue depois de...
Ambar- Posso saber sobre o quê?
Eu- Estava a perguntar ao Louis se... se os rapazes vinham cá dormir, é que eu quero combinar com as raparigas se elas poderem vir.
Ambar- Otima ideia, Louis fala tambem com os rapazes.
Eu- Bem... eu... eu vou para o meu quarto.
Ambar- Espera Chloe.- Meu deus...
Eu-S-sim?
Ambar- Está tudo bem?
Eu- Otima, mas cançada deitei-me tarde. Vou descançar um pouco.
Ambar- Tudo bem. Eu e o teu pai tambem vamos descançar, chega-mos um pouco tarde.
Ela saio do quarto, e eu fui atrás dela, mas sem antes fazer um olhar confuso ao Louis, será que para ele teve significado? Ele apenas parece aqueles rapazes, que conseguem o que querem e cagam-se para a rapariga. Mas tambem os nossos pais tinham de chegar agora? Aii... Chloe, sabes que tudo isto foi um erro, não te devias de ter envolvido com o Louis nesse ponto. E para alem disso namoro com o Niall.
Meu deus, e-eu trai o... o Niall? Meu deus...
Lágrimas começaram a invadir os meus olhos, como é que fui capaz de fazer isto? Eu nunca tinha traido ninguem antes... mas... mas agora, sinto-me mais confusa que antes, sinto-me nojenta por ter traido o Niall.
Agarrei no meu telemóvel, e marquei o numero do Niall, precisava de ouvir a voz dele para me acalmar. Liguei para ele, mesmo sabendo que tinha enrrado, ele é um rapaz tão querido, e... e eu... eu apenas o trai com o meu suposto "IRMÃO".
Niall logo atendeu.
Chamada on
Niall- S-sim?- disse afegante.
Eu- Niall...
Niall- C-Chl-Chloe?-tentava manter a respiração normal, ele estava nervoso.
Eu- Está tudo bem?
Niall- S-sim.- tentava, pois não conseguia.
Eu- Estávas a treinar?
Niall- S-sim.- desta vez gaguejou nervosamente.
Eu- Amor, está tudo bem?
Niall- Sim, c-claro que está tudo bem, apenas estava a treinar nada de mais.- gaguejou um pouco, mas o nervosismos era obvio na sua voz.
Eu- Desculpa ter-te interrompido, ligo-te mais logo.
Niall- Espera, amor o-o que é que querias.
Eu- Saber se queres vir ter comigo depois de jantar, irmos dar uma volta?
Niall- Claro. Passo ai ás 21:30h
Eu- Ok. até logo amor. A-amo-te.- gaguejei, pois já nem sei se isso é a verdade.
Niall- Eu tambem.- ok, estranho, ele diz-me sempre um "amo-te babe", nunva um "eu tambem".
Acham que ele... não, ele não pode, ele estava apenas a treinar, e mesmo que estive-se, nem tens que dizer nada Chloe, tambem o trais-te, mas doi saber que ele me pode estar a trair... Chloe, para, ele estava apenas a treinar, nada de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction Hot
FanficQuem não discute com o meio irmão? Quem é que os consegue aturar? Pois ninguém... Eu pensava isso... Até tudo mudar... conteodo +18, contem linguagem imprópria entre outros.