Capitulo 36- PENULTIMO CAPITULO!

6.1K 327 11
                                    

Leiam o capitulo com a musica dos meninos: they son´t no about us. Foi com essa musica que me inspirei em quase toda a fic, e em especial neste cap, a musica está ao lado. 

Se a musica acabar metam-na de novo!

BOA LEITURA!

***

Começamos a comer e logo ela apareceu com uma cara zangada.

Miranda- Bom dia.- disse seca.

Todos menos eu- Bom dia.

Miranda- Pessoal, eu gostava que fossem ao nosso quarto depois de comer quero mostrar-vos uma coisa.

Louis- o quê?

Miranda- Surpresa.

Eu- Não sei se vou.

Miranda- tens de ir.- disse chateada.

Eu- Ok, eu vou.- disse sem vontade nenhuma. 

Acabamos de comer, e fomos com a Miranda ao quarto, entramos todos, e ela fechou a porta. ela disse que todos se sentassem, mas eu e o Lousi ficamos em pé.  

Ela foi até á TV, e ligou a camara á Televisão. Quando o video começou a dar, os meus olhos e do louis arregalaram-se com o video que dava. Era... eu... eu e o  Louis... a... Meu deus, como é que ela tem isto como? E foi o de ontem á noite. como é que ela conseguio isto como? eu e o louis a fazer amor, como? 

Miranda- Bem, estão um pouco chocados os meninos.- disse para mim e para o louis.

 Nada saia da minha boca. apenas lágrimas começaram a escorrer. Olhei para todos, e a Evie veio ter comigo, ficando ao meu lado.

 Evie- Não devias ter feito isto.

Miranda- Apenas os desmacarei, pensava que apenas uma cortina escondia o que faziam na varanda?- disse a chorar. 

Todos olharam para mim e para o Louis. Não sabia como reagir, apenas senti o coração apertado. O Niall olhou para mim junto com o Zayn, as meninas estavam todas de boca aberta com o Harry e o Liam.

 Niall- como? - disse para mim. O Zayn não dizia nada.

Eu- Niall...

Niall- Foi por isto? Foi por isto que te afastas-te de mim? E aquela mentira de que uma amiga tua gostava de mim, porque mentires? Não podias dizer a verdade?

Eu- E-eu não m-menti.- disse a soluçar.

Niall- por favor chloe, pensavas que isto ia durar para sempre? quando estavas comigo, estavas tambem com ele? Foi com ele que me trais-te não foi?-apontou para o louis.

Eu- Desculpa.- pedi.

Niall- Eu...- começou a chorar.- és... és uma mentirosa. Como pudes-te mentir-me.

Leah- Ela não te mentio quando disse que havia uma amiga dela que gostava de ti.

Niall- Não a defendas.

Leah- Não estou a defender. ela afastou-se de ti, por... por minha causa Niall.- ela abaixou a cabeça. 

Ele apenas ficou de boca aberta. Mais ninguem dizia nada apenas a Miranda.

Miranda- A minha propria "irmã".- fez aspas com as mãos.- Como pudes-te trair-me? E tu louis, como foste capaz? Pensava que me amavas. Mas mentis-te.

Louis- Precisavas de fazer tudo isto?- falou finalmente.- Não podias ter falado apenas comigo e com a Chloe?

Miranda- Não meu amor, era mais lindo assim, os vossos amigos descobrirem tudo. quando descobri que a Chloe tinha traido o Niall, eu suspeitei que fosse contigo depois do que vi na varanda. E sim, tinha razão.

Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction HotOnde histórias criam vida. Descubra agora