Num instante a Pizza chegou, e Niall foi á porta, trazendo a Pizza com ele. Começa-mos a comer, quando tocaram á campainha. Mas quem era. Niall foi á porta, e começei a ouvir vozes bastante conhecidas. Quando o Niall entra na sala, e atrás dele vieram o pessoal. Mas eles não iam á Disco?
Eu- O que fazem aqui?
Evie- Vinhamos saber se queriam vir.
Niall- começa-mos mesmo agora a jantar.
Louis- Pode-mos esperar.
Niall- Queres ir?- olhou para mim.
Eu- Por mim tanto faz e tu?
Niall- Por mim tambem.
Harry- então está decidido, vocês vêem.
Lucy- Despachem-se, se quiserem eu ajudo.
Eu- Tira se quiseres. Ainda me tenho de ir vestir.
Leah- Mas só agora é que tomaram banho?
Eu e Niall- Sim.
Evie- Nem quero imaginar o que estiveram a fazer.- fez um olhar e sorriso preverso.
Eu- EVIE!
Evie- O que foi? Todos aqui nesta sala já o fizeram.- sorrio.
Harry- podes querer.-sorrio
Liam- Vá despachem-se.
Eu- Tenham calma, comam se quiserem.
Lucy- Esto... está mesmo... bom.- disse de boca cheia.
Acaba-mos de comer, e eu e o Niall fomos até ao seu quarto, Começa-mos a vestir-nos, quando o niall olha para mim.
Niall- Vais com esses calções minis?
Eu- Sim, porque?
Niall- Os rapazes não vão parar de olhar para ti. queres que te empreste uma calças?
Eu- Niall, calma rapaz. Eu só te quero a ti, até podia ter o mundo todo a meus pés, que só te quereria a ti.
Niall sorrio e beijou-me.
Niall- Sabes, até que ficas sexy só com esses calções e sutiã preto de renda.- fez um sorriso preverso.
Eu- Eu sei.-brinquei.
Niall- Já estou a... tu sabes.- olhei para as suas calças, e já era bem visivel um alto.
Eu- Trata-mos disso quando chegar-mos.- beijei-o, e fui vestir a blusa.
Acabei de me despachar, e fui ter com todos lá abaixo, pois o Niall já tinha descido.
Evie- Até que enfim.
Eu- Tambem te amo.
Leah- Vamos lá.-sorri.
Poppy e lucy- PARTYYYYYYYYYYY!-gritaram.
Saimos de casa, e eu fui no carro do Nini com a Evie, a Lucy e o Zayn. O resto foi com o Louis e o Liam. Quando chega-mos, saimos do carro e fomos até ao porteiro, desta vez quem estava como guarda era o Sebastian. A musica estava a bombar, e a fila era bem visivel.
Niall- Olá Sebastian.
Sebastian- Então, como estão?
Todos- Bem.
Sebastian- Chloe, soubemos o que se passou, só não te expulsamos, porque já fazes parte da mobilia.
Eu- eu sei, desculpa.
Sebastian- Estás desculpada, mas para a proxima va ser dificil.
Eu- Não vai haver proxima.-sorri.
Sebastian- Vá, entrem lá. Deiam as malas á Selly.
Todas- Ok.-sorrimos e entramos.
Fomos até á Selly, e os rapazes foram para uma mesa. Deixa-mos as malas com ela, e pedi-mos bebidas para todas, eu acabei por pedir o mesmo de sempre Safaricola. A Evie, a Poppy e a Lucy, decidiram ir á vodka pura, e a Leah á caipiblack. Para os rapazes, levamos tambem o que custumavam beber, para o Niall, Louis e Zayn moscatel, e para o Liam cocacola, pois ele não pode beber alcool, pelo que ele diz, e para o Harry Vodka. Fomos até eles, e cada uma levava o seu copo, e um copo para eles. Sentei-me no colo do Niall, e logo ele sorrio.
Liam- Vamos dançar, ou vamos ficar aqui sentados?
Eu- eu fico mais um pouco.
Niall- Tambem eu.
Louis- Eu vou.
Evie- Vamos todos, ninguem quer fazer de vela aqui aos pombinhos.
Eles levantara-se, e eu fiquei com o Niall na mesa.
Niall- Porque não bebes algo mais forte?
Eu- Não quero ficar bebeda, quero estar bem sóbria daqui a umas horas.- beijei-o.
Niall- Gosto disso.-sorrio
Beijei-o, e ficamos ali por uns minutos. Quando comecou a dar uma musica que adoro, não me perguntem o nome, pois não me recordo neste momento.
Eu- Meu deus, amo esta musica.
Niall- então anda dançar.-sorrio e puxou-me.
Começamos a dançar ao som da musica, e o meu corpo movia-se ao ritmo da mesma. Eu e o Niall estavamos com os corpos praticamente colados, e brincava-mos ao som da musica.
...
Já estava-mos a dançar á horas, e cada vez entrava mais gente na Disco. Niall decidio ir sentar-se com os rapazes, e eu fiquei a dançar com as raparigas. A Evie já esteve a curtir com quase metade da discoteca, e a Lucy tambem... Bem metade não digo. Vocês perceberam. Já tinha bebido um pouco a mais, e já estava a ficar quentinha, acho que era melhor parar. Mas a vodka estava a saber-me bem, a Evie já estava bem pedrada com as bebidas. Quando demos por ela, queria despir-se.
Agarramos nela, e fomos até aos rapazes.
Poppy- Acho melhor irmos.- disse a rir. Pois tambem estava bebeda, mas sabia o que fazia.
Louis- eu trato dela.- agarrou a Evie ao colo.
Eu- niall, vamos?
Niall- Sim.-sorrio.
Eu- Louis, levas a Evie a casa?
Louis- não, ela dorme lá, no teu quarto.
Eu- Ok. Até amanhã.
Fomos embora para casa, e chega-mos rápido. Entra-mos na casa do Niall aos beijos, e diga-mos que fomos contra a mobilia toda, por sorte estava-mos sozinhos em casa. Mas fomos interrompidos.
xxx- O que se passa aqui?
CONTINUA...
***
O que acharam do capitulo? Quem acham que é? Descubram daqui auns minutos, pois vou colocar o capitulo 13 e 14 assim que os acabar de escrever ;) Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction Hot
Fiksi PenggemarQuem não discute com o meio irmão? Quem é que os consegue aturar? Pois ninguém... Eu pensava isso... Até tudo mudar... conteodo +18, contem linguagem imprópria entre outros.