Liam- Oh meu deus Harry, estás tão cómico.
Louis- Tu também - riu.
Niall- Se fosse a ti não gozava tanto, és quem está pior.
Zayn- Yah.- riu.
Louis- O quê?- foi até ao espelho que se encontrava no hall de entrada.- CHLOE!
Eu-Ups.- ri-me
Louis- Estás tão fodida.
Eu- Então vem cá foder.
Louis- Não me provoques...
Eu- Ou o quê?
Zayn- É calma meninos.
Eu e Louis- NÃO TE METAS!.- dissemos ao mesmo tempo.
Zayn- Ok.
Leah- Amores, vamos lá acabar isso... Eu tenho de ir daqui a pouco, almoço de família.
Evie- Já somos duas.
Poppy- Parece que somos todas.
Eu- Que azar amores... Eu não... Felizmente os meus pais trabalham.
Fomos tomar o pequeno almoço, e foi a coisa mais divertida... apesar do otário do meu "irmão" se por a mandar bocas e assim. As raparigas no fim do pequeno almoço tiveram de ir embora, e os amigos do meu irmão também foram, ficando apenas o Zayn e o meu "irmão" claro. Fui para a sala e sentei-me no sofá, levando as pernas ao peito e ligando a TV. Mas claro que o meu irmão tinha de vir atrás.
Louis- Vai lavar a loiça.
Eu- Não, lava tu. Não sou criada de ninguém.
Louis- Podias ser.
Eu- Ainda bem que não sou.
Zayn- Calma.
Eu- Vamos fazer um acordo.
Louis- Diz.
Eu- Eu lavo a loiça e tu vais às compras. Temos de comprar coisas cá para casa, a mãe deixou o dinheiro ao pé das chaves.
Louis- Ok. Zayn fica com ela. Eu vou tentar não demorar.
Eu- A lista está ao pé do dinheiro.- ainda bem que o Zayn, ficava aqui. E ainda bem que a lista era enorme.
O Louis saiu de casa e eu fiquei apenas com o Zayn, fomos lavar a loiças, e depois voltamos para a sala.
Zayn- O que vamos fazer?- sentou-se no sofá.
Eu- Eu sei o que podemos fazer.- fui até ele e coloquei-me sentada ao seu colo, pondo uma perna em cada lado da sua cintura.
Zayn- Acho que gosto.- beijou-me.
Ele beijou-me o pescoço, fazendo pequenos trilhos de beijo até aos meus lábios, voltando a beijar-me. Ele do nada parou, o que me fez olhar para ele.
Eu- O que foi?
Zayn- E se o teu irmão...
Eu- Não, ele vai demorar. -levantei-me do seu colo e puxei-o fazendo-o levantar-se
Voltei a beija-lo, e subimos as escadas sem parar o beijo, indo em direção ao meu quarto. Quando chegamos ao mesmo o Zayn abriu a porta e entramos. Ele fechou a mesma com o pé e encostou-me à mesma. Sempre sem parar o beijo. Eu já estava a ficar maluca. Ele beijou-me o pescoço e as minhas mãos foram até ao seu cabelo, puxando-o. Ele pegou-me ao colo, fazendo-me entrelaçar as pernas à sua volta. Ele caminhou até à cama, deitando-me na mesma, sempre sem parar o beijo. Já sentia o seu membro na minha perna, e já bem enorme. Ele retirou-me a blusa, e voltou a beijar-me, massajando um dos meus seios com uma das mãos e a outra vagueava por todo o meu corpo. Ele já o conhecia de centímetro a centímetro. Eu puxei a sua camisola, retirando-a o mais rápido possível. Eu precisava de o sentir dentro de mim, eu necessito de sentir prazer. Ele começou se a rir, pois eu estava a tirar-lhe a blusa à pressa.
Eu- Qual é a graça? -perguntei olhando para ele.
Zayn- Nada, apenas... Estás assim com tanta pressa?
Eu- Ri-te Zayn, quando me estiveres a foder não vais querer parar.
Ele apenas mordeu o lábio e voltou a beijar-me, despindo-me as calças. Eu encontrava-me agora apenas de roupa interior. Eu comecei a desabotoar-lhe as calças, um pouco atrapalhada. Pode-se dizer que estou super molhada. Ele sorriu contra os meus lábios, pois ele sabia como me deixava. Finalmente consegui retirar-lhe as calças. Rodei-nos na cama, ficando agora eu por cima. As nossa intimidades estavam agora a raspar uma na outra. O que causava uma sensação de prazer. Zayn levou as mãos ao meu pescoço, descendo-as pelas minhas costas até ao meu sutiã e desabotoando. Isto estava a demorar muito tempo, por isso agarrei no sutiã e amandei-o para um lado qualquer do meu quarto. Ele roçou-nos ficando outra vez por cima. Ele parou os beijos e olhou para mim.
Eu- O que se passa?
Zayn- Quero experimentar uma coisa nova.
Eu- O quê?
Ele apenas saiu de cima de mim e despi-o as cuecas, fazendo-me o mesmo. Ele pegou em mim ao colo, e foi comigo ao colo até à parede, encostando-me na mesma. Ele logo me penetrou e um gemido de prazer ecoou pelo meu quarto. Ele começou com os seus movimentos de vai e vem, dando-me um prazer incontrolável. Ele sabia realmente como satisfazer uma rapariga. Mas desta vez estava a ser calmo demais.
Eu- Só consegues... isso?- disse entre respirações.
Ele acelerou mais e eu apenas gemia cada vez mais. O prazer estava a tomar conta do meu corpo. Zayn levou-me de volta à cama e colocou-me no chão sem sair de dentro de mim, mas saiu quando me virou e me colocou debruçada sobre a cama, fazendo movimentos mais rápidos e fundos. O que me dava um prazer ainda maior. Eu amo sexo violento. Também quem não ama? Ele agarrou-me nos meus cabelos, colocando-os de lado e debruçou-se sobre mim, sem parar os movimentos, e beijou-me o ombro, apalpando os meus seios.
Eu- Mais... Maaaiiiisss...- gemi.- Haaaaaaa ZAYN!- gemi mais alto.
Ele acelerou cada vez mais. O prazer estava a tomar conta de mim.
P.O.V Louis
Nem acredito que ela me obrigou a comprar tampões e pensos higiénicos. Abri a porta de casa, e fui até á cozinha pousar os sacos, quando ouço.
XXX- Mais... Maaaiiiisss...- pareciam gemidos.-Haaaaaaa ZAYN!- gemeu mais alto.
Não acredito nisto. Que puta. Fui até ao seu quarto e bati á porta.
Eu- ZAYN, ESTÁS A FODER A MINHA "IRMÃ"?-gritei já chateado. Mas o que pensa ela que está a fazer?
Eles não responderam, e então decidi...
CONTINUA...
***
O que acham que o Louis decidiu?
A)Não entrar
B)Entrar
Então amores, o que acham? Quero comentários a dar opiniões... E atenção.. São meios irmãos...
Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction Hot
FanfictionQuem não discute com o meio irmão? Quem é que os consegue aturar? Pois ninguém... Eu pensava isso... Até tudo mudar... conteodo +18, contem linguagem imprópria entre outros.