capitulo 15 (atenção capitulo Hot)

9.7K 392 16
                                    

Meus amores, digam "finalente"...  Eu sei que por causa do meu castigo, vocês não tem capitulos novos, mas assim que puder eu coloco os capitulos desta e das outras fic's. Sim, é mais um capitulo, e HOT... Este capitulo, vais desvendar talvez um pouco dos sentimentos da Chloe e do Louis, prontas? Espero que sim... ;)

***

Não vi o Louis o resto do dia, ele tem estado fechado no quarto, e eu a lutar com o meu sobconsciente, devo ir? Nao devo? Aii que confusão, devia de ser tudo mais facil, apenas devia de ser como na nossa imaginação, quando imagina-mos um amor perfeito, em que apenas basta olhar para ele e saber que será a nossa alma gémea. Mas como podem imaginar nada disso é realidade, pois temos sempre algo a estragar. Estou neste momento sentada num sofá a olhar para uma televisão desligada á quase 5 horas, e á espera que o Louis saia do quarto. Mas como podem ver ele não sai. Apenas na minha cabeça existe uma grande guerra. Devo ir, não devo, vou, não vou. Aiii cabeça... Mas porque que quando o coração diz "Vai, precisam de falar" a cabeça diz " Não váz, fica. As coisas são melhores assim" ? Porquê?

Ok, Chloe, ganha coragem, tens mamas para isso.

Levantei-me, e andei até á porta da sala, voltando para tráz e sentando-me de novo no sofá com a incerteza. Voltei a levantar-me, e desta vez subi as escadas até ao quarto do Louis, parando á frente da mesma. A incerteza reinava a minha mente neste momento, eu sinto que devo ir falar com ele, mas ao mesmo tempo sei que não devo. Aiii que confusão. 

Agarrei na massaneta, e pensei bastante antes de a rodar. Mas claro que como o destino está contra mim o Louis tinha de abrir a porta.

Ele olhou para mim confuso mas chateado, eu não sei o que dizer, apenas mantive-me calada a olhar para aqueles olhos perfeitos como um lágo limpido. Aqueles olhos simplesmente me hipnotizão para ele. O silencio estava a vencer esta guerra, enquando ambos tentavam falar, mas apenas as nossas bocas mantinham-se abertas sem nada sair. Mas Louis decidio vencer a guerra e falar.

Louis- ham... Precisas de alguma coisa?- disse um pouco confuso, e ainda chateado.

Eu- Eu... eu... eu...- apenas dizia isto.

Louis- Para de dizer eu. Entra se preferires.- voltou a entrar para dentro do quarto, e sentou-se na cama.

Eu- Eu apenas... vinha ver se está tudo bem.

Louis- Otimo.

Eu- Ainda bem.- disse envergonhada.

Louis- Era só isso?

Eu- Bem... Louis...- interrompeu-me

Louis- Dix de uma vez.- disse com voz autoritária.

Eu- Ok... Não precisas de falar assim. Eu apenas queria falar contigo, saber o que foi aquilo de á bocado.

Louis- Não á nada para eu te dizer sobre a conversa de á bocado.

Eu- Louis...-voltou a interromper-me

Louis- Agora não Chloes, se vieste falar disso, podes sair.- disse um pouco grosseiro, o que admito que me maguou um pouco e me fez ficar triste. Eu sabia que não devia ter vindo.

Eu- Mas...- voltou a iterromper-me.

Louis- Sai.- disse calmo mas ainda chateado.

Eu- Ok.

Começei a andar até á porta lágrimas ameaçavam cair, mas logo me agarraram no braço. Olhei para tráz e Louis olhava-me já não chateado.

Louis- Desculpa, não queria falar assim contigo.- disse puxando-me para ele, e abraçando-me, fazendo-me abraça-lo.- Não chores, por favor.- disse depois de reparar nos meus olhos já molhados.

Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction HotOnde histórias criam vida. Descubra agora