Eu e o niall logo começamos a comer, e foi bastante divertido, pois o pai do Niall chegou e pos-se a contar as suas piadas normais e bastante cómicas. Acabamos de comer, e despedi-me dos pais do Niall e saimos, o Niall inssestio em leva-me a casa. Fomos até ao carro, e entramos no mesmo. Fomos o caminho todo a cantar, e quando chegamos despedi-me de Niall, o que demorou quase uma hora. Entrei em casa. E fui surpriendida quando vejo a Evie apenas de cuecas e com uma t-shirt do Louis.
Eu- Olá.- disse um pouco chateada e confusa.
Evie- Aii, fala baixo.
Eu- Dormis-te no meu quarto?
Evie- Não.
Eu- Então, dormis-te onde?
Nesse momento o Louis entra apenas de boxers na cozinha.
Louis- Olá. Pensei que chagasses mais tarde.
Eu- É, tambem pensava que a minha melhor amiga domi-se no meu quarto.-disse chateada.
Louis- Ciumes?
Eu- Eu tenho o Niall.
Louis- Isso não te impede de ter ciumes.
Eu- Por favor Louis.- gritei.
Evie- Fala baixo.- implorou.
Eu- Vai vestir-te, eu levo-te a casa.
Evie- Ok.-foi vestir-se.
Eu- E contigo, falo depois.
Louis- Fala agora, o que é que tanto te incomoda?
Eu- Que dormas com as minhas melhores amigas.
Louis- Tu namoras com um dos meus melhores amigos, e já namoras-te tambem com o Zayn, e agora, só porque fodi a tua melhora miga ficas assim?- disse calmo
Eu- Apenas não quero que o meu irmão foda as minhas amigas.
Evie- Já podemos ir- disse a massagar a cabeça.
Eu- Falamos quando eu vier, é melhor.-disse chateada e fui até á porta, abrindo-a.
Sai de casa, e a Evie atrás de mim. entramos no meu carro, e fomos o caminho todo no silencio. Mas porque que me sinto mal por ele ter ido para a cama com a Evie? Nem somos nada um ao outro.
Quando dei por mim, a Evie estava a abanar-me.
Eu- Diz.
Evie- Já passas-te a minha casa.
Eu- Ó meu deus, desculpa.- dei a volta.
Evie- Está tudo bem? Estás estranha.
Eu- Estou otima, apenas... tu e o Louis foram para a cama?
Evie- Sim.- abaixou a cabeça.
Eu- apenas tem cuidado, ele fode com qualquer uma.
Evie- Eu tenho.- disse saindo agora do carro.
Esperei que ela entra-se em casa, e voltei a arrancar com o carro. Quando cheguei a casa, entrei na mesma, e fui até ao meu quarto pousar a minha mala. Fui para a sala, e o Louis encontrava-se na mesma. Sentado a comer.
Louis- Já te passou o mau humor?
Eu- Vai pá merda.
Louis- Porque é que ficas-te assim? Querias ser tu no lugar dela? ainda vais a tempo.- sorrio preversamente.
Eu- Aii Louis... Pára. Tu és mesmo otário.
Louis- Mas gostas.- levantou-se e caminhou até mim.
Eu- Pára.
Louis- Porque? estás com medo?
Eu- N-não.- gaguejei quando ele me agarrou na cintura.
Louis- Porque reagiste assim ao ver a Evie de langerie, e saber que fodemos?
Eu- Porque... ela é minha amiga Louis, não quero que ela seja outra na tua vida, como aquelas que fodes e deitas fora.
Louis- Não mintas. Eu sei que estas com ciumes.
Eu- Porque a-averia de t-ter ciumes?- gaguejei ao senti-lo a beijar-me o pescoço.- Louis p-pára.
Louis- Eu quero tanto foder-te.
Eu- Louis, eu namoro com o Niall.
Louis- foda-se Chloe.- afastou-se e levou as mãos á cara, esfregando a mesma.- porque que tens de estragar sempre tudo a chamar o nome do Niall.
Eu- porque eu namoro com o Niall.
Louis- Mas eu não quero saber disso. Eu a...- calou-se.
Eu- Tu o quê?- O que ele ia a dizer? Será que ele me ama? Pois eu não sei o que sinto por ele.
Louis- Nada. Não é nada. Vou para o meu quarto.
Eu-Mas...
Louis- Vou para o meu quarto.-repetio.
Mas o que se passou aqui? Eu adoro o louis, mas não sei se como amigo ou como... Como nada. Somos apenas "Irmãos". E para alem disso eu amo o Niall. Amo o Niall certo? Aii que confusão, eu nunca me devia ter envolvido com o Louis, agora a minha cabeça está numa grande confusão.
CONTINUA...
***
O que acham que o louis e a Chloe sentem um pelo outro? Quero palpites amores.
Amores, eu adoro escrever, mas como eu já disse a partir de terça nao vou puder atualizar todos os dias. Espero que compreendam. Obrigada a quem lê a minh fic, é muito importante, assim que puder venho colocar o capitulo 15. kisses fofos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction Hot
FanficQuem não discute com o meio irmão? Quem é que os consegue aturar? Pois ninguém... Eu pensava isso... Até tudo mudar... conteodo +18, contem linguagem imprópria entre outros.