Capitulo 6

10.8K 477 12
                                    

O Niall ajudou-me a levantar, e fomos ambos a correr até á água, mas paramos e começamos a rir, por ver o Zayn e a Evie, com água até aos joelhos, pois nenhum deles sabe nadar. Logo nos atira-mos para dentro de água. Quando vie-mos ao de cima, o Niall aproximou-se de mim e voltou a beijar-me, as minhas mãos foram até ao seu pescoço, puxando-o mais para mim, e as minhas pernas, rodiaram a sua cintura, e as suas mãos foram até á minha cintura. Niall sorrio entre o beijo. Dei uma leve dentada no seu labio inferior, e chopei-o.

Estava-mos aos beijos quando ouvi-mos. 

Poppy- Sorriem.- e claro, ouvi-mos uma máquina. 

Separamo-nos e olha-mos para ela, ela logo sorrio e disse: 

Poppy- Tirei foto.

Eu- porquê?

Poppy- Recordação?

Niall- Não faz mal, acho eu.

Eu- Não. 

... 

O resto do dia na praia, foi perfeito, apesar do Louis estar mesmo muito estranho comigo, desde... vocês sabem. Mas tambem quem não ficava? Acho que ninguem beija a maia irmã(ão), certo?

Mas tambem quem resiste áquilo? Bem vocês agora devem pensar " então e o Nini?" pois, eu adoro o Nini, até demais. Podemos dizer até que o Amo, mas não sei como ficam as coisas agora, depois do nosso beijo, ou mais da nossa curte. Eu gosto dele, e ele talvez goste de mim, o que acham? Bem, estou neste momento a entrar no meu quarto, e o louis foi para o dele. eu combinei com o Nini encontramo-nos daqui a pouco para falar-mos, e em prencipio, vamos dar uma volta ao parque. Ainda agora são 17:00h, por isso acho que dá tempo para falar-mos, porque combinei com as meninas, irmos sair depois de jantar.

Fui tomar um banho, e quando sai vesti-me, apesar de ter demorado quase maio ano, decidi vestir um vestido curto mas não muito, caicai. Diga-mos que apanhei sol a mais, e tambem está calor aqui em Doncaster, por isso, vou aproveitar este bom tempo.

Sai de casa depois do Niall me mandar mensagem a dizer que estava lá em baixo á minha espera. Ia sair de casa, e claro que antes de sair o Louis tinha d eme bombardear com mil e uma perguntas. 

Louis- Onde vais.

Eu- Sair.

Louis- Com quem?

Eu- Não tens nada a ver com isso.

Louis- Podes querer que tenho. Do momento em que estás á minha responssabilidade.

Eu- Não sou nenhuma criança.

Louis- Vais sair com quem?

Eu- Já disse que não tens nada a ver com isso.

Louis- Ai o caralho. Ou dizes ou não sais.

Eu- Vê se percebes uma coisa. Não és meu pai. E muito menos meu irmão. Por isso vai á merda, e sim, eu vou sair.- disse saindo porta fora, não quero saber se o maguei, ele tem de perceber que não manda em mim, nem nunca vai mandar.

Assim que sai avistei o Niall encostádo ao portão, assim que ele reparou em mim sorrio. Como amo aquele sorriso. Fui até ele, e dei-lhe um beijo na bochecha, mas ele quis mais que isso e puchou-me para ele, beijando-me apaixonadamente. Separamo-nos e caminha-mos até ao parque, que era apenas um quarteirão da minha casa. Sentamo-nos num dos bancos, e por momentos estava-mos a falar de coisas parvas. Mas eu interrompi o assunto, fazendo a pergunta que tanto ansiava uma resposta. 

Eu- Niall... o que somos na verdade?

Niall- Eu não sei.

Eu- Como não sabes?

Niall- Bem, eu gosto de ti, sempre gostei desde que namoravas com o Zayn, mas só contei aos rapazes á pouco tempo.- olhou para as mãos que brincavam uma com a outra. Yeeeiii, ele sente o mesmo que eu.

Eu- Eu... tambem sinto o mesmo, não desde que namorava com o Zayn, mas desde uns 2 meses que eu sinto isto por ti. Eu tentei dizer, mas...

Niall- Tinhas medo da resposta?

Eu- Sim.

Niall- Tambem eu...

Eu- O que somos agora Niall?

Niall- Não sei, o que queres que seja-mos?

Eu- Mais que amigos.

Niall- Tambem eu... Por isso...-levantou-se- Chloe Sophie Tomlinson, queres namorar comigo?-perguntou pondo-se de joelhos á minha frente.

Eu- Estás a falar a sério?-perguntei espantada. 

Niall acenou um pouco envergunhado, o que o faz mesmo fofo. Bem ele é fofo de qualquer maneira, até ás bolas amarelas. 

Eu- Sim, eu quero namorar contigo.- disse levantando-me, o que o fez alevantar e beijei-o. 

Nós estava-mos ali, aos beijos no meio do parque. Nós tinha-mos todos os olhos postos em nós, mas que se liche, eu amo este rapaz com todo o meu coração, e agora que o tenho, não o vou deixar escapar assim tão facilmente. Agora, agora sim posso dizer que o Niall James Horan é meu.

Separamo-nos, e decidi-mos dar uma volta pelo parque, e para ser sincera, foi o melhor passeio do mundo, estivemos sempre na brincadeira, e ele só me fazia rir. Como só ele consegue por toda a gente com aquele sorriso. Eu sabia que os meus olhos brilhavam sempre que estava ao pé dele, mas... eu amo-o e... e isto é o que acontece com uma mulher apaixonada.

Niall levou-me a casa, e despedimo-nos com mais de um milhão de beijos, pois sempre que ele dizia que ia embora, e eu que ia entrar, acabava-mos outravez aos beijos. Entrei dentro de casa, e o Louis encontrava-se sentado no sofá com cara séria. Já vai haver discução. 

Louis- Onde estives-te?- bingo.

Eu- No parque.

Louis- Com quem?

Eu- O meu namorado.

Louis- Tu nem tens namorado.

Eu- Quem disse?Louis- Digo eu. Se tiveses não andavas aos beijos com o Niall.

Eu- Olha acertas-te no nome dele.

Louis- Tu e o Niall? Vai gozar com outro.

Eu- Então querido "maninho"-fiz aspas com as mãos.-Liga-lhe, e pergunta-lhe, ou então espera por amanhã para descubrir, ele vem cá.- deitei-lhe a lingua de fora e fui para o meu quarto, mas como podem imaginar aquilo não ia acabar ali. 

Ele seguio-me até ao quarto, e quando ia a fechar a porta ele impede-me. 

Eu- Sai!

Louis- Não sem falarmos.

Eu- Não á nada para falar.

Louis- Há sim.

Eu- Não, não há.

Louis- Porque não evitas-te quando te beijei?

Eu- O quê?- disse surpriendida pela pergunta.

Louis- Sim, ouvis-te bem. Porque que não evitas-te?

Eu-...

CONTINUA...

***

O que acham que ela vai dizer?

A) Eu não sei.

B) É um pouco dificil de te resistir.

C) Apenas queria saber se beijavas bem!

Quero parpites, escolham e comentem o que acham que ela vai dizer. Votem.

Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction HotOnde histórias criam vida. Descubra agora