Capitulo 32

7.1K 354 28
                                    

 Acordei com uma dor no meu pescoço. Aii, adormeci. Olhei em volto, e vi Niall deitado ao meu lado, com um braço por baixo da minha cabeça, e o outro a agarrar numa sandes. 

" a sério Nini, adormeces-te mesmo com uma sandes?"- pensei.

Admito que aquilo estava a meter graça, por isso agarrei no meu Iphone, e liguei o instagram. Tirando uma foto ao Niall e colocando-a no mesmo com a descrição " até a comer adormece". Quando acabei de postar dei-lhe um beijo na bochecha, o que o fez acordar.

Niall- Olá.- sorrio.- Wow adormeci com a sandes na mão?

Eu- Sim... Mas comeste que te fartas-te.- sorri.

Niall- Já estás a sorrir.- sentou-se na cama.

Eu-Contigo é impossivel não sorrir.- abraçei-o.

Niall- Claro, eu sou o Niall Horan, sou the best.

Eu-Que convencido.- afastei-me do seu aperto.

Niall- Realista babe.- Sorrio.

Eu- Dormes aqui?

Niall- Se quiseres.

eu- Se estou a perguntar, é porque quero.- disse sentando-me no seu colo.

Niall- então, deixa-me só ir buscar roupa ao quarto.

Eu- ok, vai la.-sorri. 

Niall levantou-se e foi até ao quarto buscar as roupas. Ele num ápice foi e veio. 

 Eu- rápido.

Niall- Sempre.-sorrio.

Eu- Olha, vou tomar um banho. Já venho.

Niall- Vai lá princesa.

 Fui até á casa de banho, e encostei a porta. Despi-me e nesse momento ouvi bater á porta, mas ignorei entrei na banheira de água quentinha, e logo o meu corpo foi relaxado.

P.O.V Louis 

A Miranda acabou de adormecer, viemos cedo para o hotel, e ainda me pergunto o porque de a Miranda ter querido vir para casa mais cedo. Ela está mesmo a dormir ferrada e eu aqui sem sono nenhum. 

Levantei-me da cama de vagar para não a acordar. E sai do quarto agarrando na chave, fechando a porta de vagar. Fui até ao quarto ao lado, o da Chloe. Pode ser que ela me anime. Bati á porta e esperei e nada. Voltei a bater á porta e esta foi aberta. Mas em vez de ver uns cabelos loiros compridos, vi uns cabelos loiros curtos e uns olhos azuis que não esperava ver. Ele encontrava-se apenas de boxers.

 Niall- Louis.

Louis-Niall... o-o que fazes aqui?

Niall- Eu disse que não ia com vocês para ficar a fazer companhia á Chloe.

Louis- Companhia? eu acho que foi mais que companhia.- Estou mesmo revoltado. eles foderam? Pois... só pode.

Niall- Calma Louis, não foi nada disso...- interrompi-o.

Louis- A Chloe? Onde está a chloe?- entrei pelo quarto a dentro.

Niall- Tem calma bro, ela está no banho.

Louis- O que andaram a fazer?- disse chateado

Niall- A comer, e adormecemos, acordamos e eu fui buscar roupa ao quarto. É tudo um mal entendido Louis. Nós não fomos para a cama.- disse calmo.

Louis- Então porque estás de boxers?

Niall- Eu dormo sempre de boxers Louis.

Louis- Ias dormir aqui?

Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction HotOnde histórias criam vida. Descubra agora