Capitulo 25

7.7K 352 19
                                    

Novo capitulo amores. antes de mais quero agradecer a quem lê a fic, e por comentar. É muito importante para mim que gostem da fic. Eu tento atualizar a fic semrpe que posso, e quero pedir desculpa por ás vezes não o conseguir fazer. Eu tambem leio e sei como é mau esperar por um capitulo novo. Mas assim que poder colocarei mais um capitulo. E obrigada pelo apoio queme tem dado, e por compreender o meu problema. Adoro-vos muit a todas, e acho que sao muito queridas. Obrigada a todas por lerem a minha fic e terem paciencia para esperar pelos capitulos.  Espero que gostem deste capitulo. 

Boa Leitura!

***

Fiquei ali sentada a olhar para a parede branca á minha frente. Quado me lembrei, que tenho jacusy ( amores, eu não sei como se escreve jácusy, por isso fica assim) no quarto. Levantei-me e fui até ao mesmo. Ligando-o e entrando relaxando completamente no meio de tantas bolhinhas. 

...

Já estava prai á meia hora no jacuzzy quando batem á porta. 

Eu- ENTRE, A PORTA ESTÁ ABERTA.- gritei da casa de banho.

Logo ouvi a porta abrir e a fechar. A porta da casa de banho encontrava-se aberta, e e uns cabelos negros e um sorriso perfeito apareceu na mesma.

XXX- Bem... Estou a ver que a menina está a aproveitar bem o hotel.

Eu- Tem de ser.- disse sorrindo e olhando para aqueles olhos castanhos perfeitos.

XXX- Vinha ver se querias ir sair com o pessoal daqui a pouco.

Eu- Claro que vou Zayn, isso nem se pergunta.

Zayn- Boa. As 20h vamos jantar. Depois vem ter connosco.

Eu- Tudo bem.

Ele virou costas para sair.

Eu- Zayn, espera.- ele olhou para mim.- Queres juntar-te a mim?

Zayn- Não sei...

Eu- Ho, va lá Zayn. Não é a primeira vez que me vez nua.- fiz um sorriso preverso.

Zayn- Não tenho calçoes de banho.

Eu- Tambem não é a primeira vez que te vejo nu.- disse mordendo o lábio inferior e a olhar para as suas calças.

Zayn- Ok.

Ele começou a despir-se, e entrou no jacuzzy, ficando de frente para mim.

Zayn- Está-se mesmo bem aqui.

Eu- Podes querer. Já estou aqui á mais de meia hora, mas não arranjo corajem para sair.

Zayn- É normal, esta-se tão bem.- disse mergulhando a cabeça logo de seguida.

Quando veio ao de cima, eu aproximei-me dele, sentando-me no seu colo com uma perna em cada lado da sua cintura. Zayn sorrio maliciosamente, e eu beijei-o calmamente. As suas mãos foram até ao meu rabo e apertou-o, fazendo-me sorrir entre o beijo. Afastei-me e olhei para ele.

Eu- Quero voltar a sentir-te.- disse quase num sossurro.

Zayn-Aqui ou no quarto?

Eu-Aqui.- disse levando a mão até ao seu menbro e apertei-o. Começando a fazer movimentos de cima para baixo.

Zayn- Hm... Tinha... tinha saudades disso.- disse.

Voltei a beija-lo, e os seus beijos desceram até ao meu pescoço. Fazendo gemidos escapar da minha boca.

Estavamos a ter um momento tão bom que nem o Louis me vinha á cabeça, mas como o universo está contra mim, ele entrou pela porta da casa de banho a dentro sem pedir permição.

Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction HotOnde histórias criam vida. Descubra agora