Cpitulo 37 ( capitulo especial)- ULTIMO CAPITULO

6.4K 355 39
                                    

P.O.V Louis

Mas que estranha a conversa da Chloe, ela não parava de pedir desculpas, o que será que se passa com ela? Fui até ao restaurante do hotel, e o pessoal estava todo a falar.

Evie- Já falas-te com a Chloe?

Louis- Sim, Porquê?

Evie- O que ela te disse?

Louis- Pedio mais de quinhentas vezes desculpa, e disse que me amava

Evie- Só isso?

Louis- Sim. porquê?

Evie- Pensava que ela ia dizer.- disse esfregando a cara com as mãos.

Zayn- Desembucha Evie.

Evie- A chloe, ela... tinha marcado um bilhete de avião para este domingo, mas...

Todos- MAS?

Evie- Mas com o que se passou hoje, ela reservou o bilhete para hoje. 

Louis- O quê? Ela vai para onde?

Evie- Portugal

Louis- Tenho de a empedir de ir.

Evie- Então, estas á espera de quê?

Poppy e Lucy- Vai ver se ela ainda está no quarto.

Elas tem razão, eu não posso deixar que a mulher da minha vida vá embora assim. Corri até aos elevadores, e estes nunca mais abriam. Então fui pelas escadas. 

Yah demorar bastante até ao 4º andar. Corri o mais que pude, e parecia que as escadas gozavam com a minha cara. Quando finalmente cheguei ao quarto dela, bati várias vezes á porta e nada. Não posso deixa-la ir, não desta vez. já a perdi demasiadas vezes. Sai do quarto a correr, e desta vez o elevador estava agora aberto com pessoas a sair. Desci e sai logo do elevador, quando cheguei lá fora, vi um taxy a ir, e uns cabelos loiros a verem-se do vidro. Ela tinha hido, e eu.. eu não consegui impedi-la. Mais que fosse atrás do taxy a correr, não iria conseguir para-lo.

***

E chegou ao fim amores. oq ue acharam da 1º temporada? Espero que tenham gostado, amanhã começo a 2º temporada, e quero comentários na inrodução!

LOVE MY FIC AND EAT CARROTS! :P

Kisses e até amanhã !

Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction HotOnde histórias criam vida. Descubra agora