Capitulo 35 (atenção, capitulo HOT)

6.7K 343 17
                                    

Antes de tudo amores, eu quero pedir que vaiam aos comentarios, e vejam o link que eu pobliqei e pusessem like nessa página. é importante. é a minha página dos mennso, e gostava que pusessem like. Eu sou a administradora: Dada Tomlinson. 

BOA LEITURA!

***

Eu fui até á Tv, e começei a ver os DVD's que se encontravam por baixo da mesma. Começei a ver os de terror até encontrar "O exoscista". Bom filme, já o vira montes de vezes e assusto-me sempre.

Logo as pipocas vieram, e deitamo-nos ambas na cama, a ver o filme.

...

Acordei com o barulho do meu telemóvel a tocar, olhei para o meu lado, e a Evie encontrava-se numa bola autentica, toda enroscada nela mesma. Sorri ao vê-la assim, parecia um bebé autentico a dormir descançada. O meu telemóvel continuou a tocar com a musica do Ed Sheeran " Cold Coffee". Atendi o mesmo a cantar a letra da musica.

*chamada on*

Eu-And you can stay with me forever, Or you could stay with me for now. Estou?- cantei e disse.

XXX- Filha?

Eu- Mãe.- sorri para o telemóvel. Levantei-me da cama e fui para a varanda.

Ambar.- Olá meu amor, como estás?

Eu- Bem. E tu e o pai?

Ambar- Estamos bem, não te preocupes. Como estão a ser as férias?

Eu- Perfeitas.- menti.- A ilha é linda, deviam ter vindo.

Ambar- Pois, mas o trabalho não deixou, temos tanto trabalho que mal vos consegui-mos ligar

Eu- Compreendo.

Ambar- Só liguei para saber se estava tudo bem. Tens tido juizo?

Eu- Sim.

Ambar- E tu e aMiranda, dau-se bem? É que agora soubeste que és irmã dela.

Eu- Meia- irmã. E sim... quer dizer... tive-mos uma dicução e... e passei-me e falei mal do Valer.- disse eu 

Ambar- Porque disses-te mal do teu pai.

Eu- Não é meu pai.

Ela suspirou.

Ambar- Como quiseres. Bem, vou ter de desligar.

Eu- Mãe?

Ambar- Diz meu amor.

Eu- Se eu fize-se algo de muito estuido, perdoavas-me?

Ambar- O que fizes-te Chloe?

Eu- Não fiz nada, mas...- olhei para os meus pés triste.- responde-me por favor.

Ambar- És minha filha, mais que erres eu vou sempre amar-te. Claro que perdoaria.

Eu- É bom saber.- sorri triste ainda a olhar para o chao e dei conta de que já chorava.- Eu amo-te muito mãe... lembra-te disso.

Ambar- Eu lembro.- senti que ela sorria.- tenho muitas saudades tuas.

Eu- E eu tuas. - chorei mais.

Ambar- Adeus filha.

Eu- adeus mãe.

*Chamada of*

E prontos, estava a chorar bastante sentada numa cadeira de baloiço numa varanda a  olhar para as estrelas por cima da minha cabeça. Eu sei que me vou arrepender do que vou fazer, mas... mas será o melhor, certo? Começar uma nova vida longe do Louis, e quando tudo fizer sentido, ai voltarei para perto dos meus, e talvez já serei capaz de encarar o Louis com outros olhos, e sem sentimentos por ele. Estava entre os meus pensamentos quando fui interrompida.

Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction HotOnde histórias criam vida. Descubra agora