Capitulo 4 (Atenção, capitulo Hot)

13.4K 569 19
                                    

Louis- Ficas super sexy debaixo de água.- O que é que fazes aqui Louis?

Eu- O-o que é que fazes aqui?

Louis- O que te parece?- virou-me bruscamente para ele.

Eu- L-Louis...

Louis- Eu quero foder-te, até não aguentares mais. 

Eu- E-e q-quem disse que e-eu queria?- disse olhando para ele.

Louis- Esse nervosismo diz tudo.- beijou-me.

Um beijo desesperado, mas porque raio eu estou a corresponder? Já não é a primeira vez, ele é meu irmão. Espera, isso está mal, ele não é meu irmão, mas sim meu meio irmão, tiramos a palavra toda, porque na realidade, não somos nada um ao outro. Mas isto está errado, se os nossos pais descobrem um simples beijo, eu estou tramada. apenas o empurrei, para o afastar de mim, a confusão era clara na sua cara.

Eu- Não Louis, não pode-mos.- virei-me de costas para ele.

Louis- porque não?

Eu- Os nossos pais...- interrompeu-me.

Louis- Que se lixe os nossos pais, eu quero isto tanto quanto tu queres. Nós nem somos irmãos. - ele tem razão.

Ele encostou-se a mim e abraçou-me por trás, sussurrando ao meu ouvido.

Louis- Eu quero que me fodas.- Meu deus Louis, eu fasso-te a vontade se não paras.

Ele apalpou o meu seio com uma das suas mãos, e a outra foi até á minha intimidade, começando a esfrega-la. Ele beijava-me o pescoço, e eu estava a ficar louca. Eu deixei um gemido escapar da minha boca, o que o fez sorrir. Ele acelerou o movimento da sua mão, dando-me prazer. O meu corpo estava agora a ficar mole, e ele sabia disso. Ele Parou e virou-me de frente para ele, beijando-me. Eu saltei para o seu colo, fazendo-o agarrar-me, e entrelacei as minhas pernas á volta da sua cintura. Ele encostou-me á parede, mesmo por baixo do chaveiro. Ele fez vários trilhos de beijos no meu pescoço, o que me fazia arrepiar. Louis penetrou-me fortemente, o que me fez agarrar-lhe no cabelo, e puxa-lo com toda as minhas forças. Vários gemidos saiam da minha boca enquanto Louis entrava e saia de dentro de mim. Isto era errado, muito errado, mas sabem quando se tem um irmão assim, é difícil de resistir. Muito menos quando ele não faz para isso. 

Louis- Tu...és otima...haaa- gemeu.

Eu- m-mais rápido... haaaa Louissssss...- gemii.

Ele fez o que lhe pedi e acelerou o movimento, ele realmente sabe dar prazer a uma rapariga. Louis desceu até aos meus seios e começou a lambe-los, e a chupa-los, o que admito que me estava a dar bastante prazer. 

Eu- Foda-se... Haaaa... m-mais rápido...haaa... L-louis...- gemi mais alto.

Louis- És tão boa Chloe...

As minhas mãos encontravam-se no seu cabelo, mas tirei uma das mãos, e fechei a torneira. O Louis Saio da banheira comigo ao colo, sempre sem sair de dentro de mim, e foi até ao meu quarto, deitando-me na cama de seguida. Ele voltou a fazer movimentos de vai e vem, o que me dava um certo prazer. Por momentos estava a esquecer-me de tudo. Eu gemia alto o nome do Louis, e ele o meu. Do nada, a porta abriu-se e ouvi-mos a voz mais temida. a minha mãe.

Ambar- CHLOE, LOUIS!-gritou.

...

Acordei com a minha mãe a chamar-me. Ó meu deus, foi apenas um sonho. Olhei em volta, e as minhas meninas já estavam acordadas. 

Evie- Bom dia.

Eu- Bom dia.

Nesse momento a minha mãe entra no quarto.

Ambar- Meninas, o que fizeram aos rapazes? Eles estão todos rabiscados.

Eu- Não fomos nós.- Todas começa-mos a rir, quando eles entram pelo meu quarto a dentro. A cara deles, ainda meteu mais graça. Estavam pintados dos pés á cabeça. E o Louis era o mais engraçado.

Louis- Vocês vão pagar bem caro.

Âmbar- Bem, eu quando era nova também fazia isso ao meu irmão.-rio.

Liam- Não tem graça-disse a rir. 

Leah- Se não tem graça porque te ris?

Niall- Nós vamos vingar-nos.

Poppy- Estou para ver isso.

Zayn- quem ri por ultimo ri melhor.- disse saindo do quarto.

Ambar- Vocês foram masinhas.

Eu- Mãe, foi apenas uma partida. 

Ambar- Muito bem, eu e o teu pai só chega-mos á hora de jantar.- Acho que já ouvi isto, no meu sonho erótico com o Louis. Mas, bem que não me importava de o foder, mas... Chloe, o que estás para ai a pensar. Limpa a tua mente.

Eu- ok. Eu fasso o jantar.

Ambar- Também não contava que o teu irmão o fize-se, acho que éramos capazes de morrer.- brincou.

Poppy- A ultima vez que ele cozinhou, ia incendiando a cozinha.

Ambar- Bem meninas, podem dormir cá hoje, se quiserem. Até logo.

Todas- Até logo.

Mãesinha, como eu te adoro.. Acho que e a melhor mãe do mundo, já para não dizer que ela adora as minhas meigas. Somos como irmãs, e ela consegue ver isso.

CONTINUA...

***

Sei que não estavam á espera, que era tudo um sonho. Espero que gostem. Amanhã coloco mais um capitulo. Kisses 

Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction HotOnde histórias criam vida. Descubra agora