capitulo 19 (atenção HOT)

8.4K 358 19
                                    

Louis- Eu... espera, estás com ciumes?

Eu- N-não.- disse nervosa.

Louis- Estás sim, se não, não estavas a fazer toda esta fita.- disse calmo, metendo-se á frente da TV, até parecia que ele estava a adorar.

Eu- Não estou com ciume.- olhei para as minhas mãos que se tornaram mais interessantes.

Louis- Olha para mim.- pedio.

Fiquei em silencio, continuando a olhar para as minhas mãos, o que ei eu de dizer? Nem sei se me estou a apaixonar por ele ou não. Estou? Aiii merda para o amor. Porque que não podemos simplesmente escolher de quem gostamos? Devia de ser assim certo?

Pois... Não é.

Louis- Olha para mim Chloe.-veio até mim e levantou-me o queixo, fazendo-me olhar-lhe.- Estás a apaixonar-te?

Eu- Eu... eu não sei.- disse olhando para ele.

Louis- Se... se te estás apaixonar por mim, então... então acaba com o Niall.

Eu- Porque haveria eu de fazer isso?

Louis- Para ficarmos juntos.

Eu- Sabes que não podemos Louis

Louis-Não quero saber dos pais. Quero saber de nós.- disse. 

Ele quebrou o resto do espaço entre os nossos lábios, colando-os. Os nossos lábios mechiam-se de uma maneira apaixonante, transmitia amor. Mas a pergunta é, eu amo o Louis? Pois, eu não sei. Estou confusa, muito confusa. Não sei se é amor, ou se é apenas atração e sexo. Talvez seja isso, sexo.

As nossas linguas encontravam-se agoras juntas, e o corpo de Louis sobre o meu, entre as minhas pernas. A sua mão foi até á minha blusa, enfiando a mão na mesma e fazendo o meu corpo arrepiar por onde a sua mão passava. Louis beijou o meu pescoço, e desceu até ao decote da minha blusa, beijando a pele entre os meus seios, fazendo-me arrepiar ainda mais. 

Louis- Aposto que o Niall não tem este efeito em ti.

Apenas mantive-me calada, mas o Louis tem razão,  o Niall não tem este efeite em mim, o Louis consegue tirar tudo de mim, apenas com um beijo. Mas o que ei eu de fazer? Como saberei quem amo? Acham que devia de acabar com o Niall e ficar com o Louis, ou... ou continuar com o Niall? O que ei eu de fazer? Tenho a minha cabeça a mil com estes pensamentos. Mas... mas eu, eu acho qu amo o Louis. Não, não Chloe, vais ficar assim, ainda tens esta semana antes de irem parao Haway, por isso... podes pensar.

Louis retirou-me a blusa e beijou a minha barriga, fazendo-me arrepiar ainda mais. Louis ia a desabutuar-me as calças quando o meu telemovel toca.

Louis-Fogo, agora?

Eu- Desculpa.- disse agarrando no telemovel e vendo quem era. Niall.- Tenho de atender Louis, pode ser importante.

Louis- É o Niall não é?

Eu- Desculpa.- pedi e atendi.

*Chamada on*

Eu- Olá amor.

Niall- Olá princesa, podes sair? estou aqui fora dentro do carro, queria levar-te a um sitio.

Eu- claro.-olhei para o Louis-Não há problema.

Niall- Fixe. Te já.

Eu- Te já.

*Chamada off*

Louis- O que queria?

Eu-Vou sair.

Louis- A esta hora?

Eu- Ninguem me vai comer Louis. Para alem disso ainda são 23h.- disse agarrei na minha mala saindo de casa.

Caminhei até ao carro preto de Niall que se encontrava parado á porta da minha casa. Entrei no mesmo e dei-lhe um beijo.

Eu- Onde vamos?

Niall- queria estar contigo, e tambem te queria dar uma coisa. 

Eu- e vamos aonde?

Niall- Dar umavolta á praia.- sorrio.

Eu- Boa, adoro a praia á noite. Escuro, sosinhos, só nos os dois.-disse preversamente.

Niall rio e arrancou com o carro. Chega-mos rápido á praia, pois não era muito longe. ele estaciunou o carro, e saimos ambos. descemos as pequenas escadas até á areia, e descalçamo-nos. Niall colocou o seu braço á volta dos meus ombros, e eu á volta da sua cintura. Começa-mos a falar de coisas sem sentido, o que nos fazia rir. Eu sou sincera, adoro estes momentos com o Niall, ele é super querido, honesto, e muito mais. E eu? eu apenas o trai, eu não o mereço, nem mereço o Louis. A minha vida está numa completa merda, é normal certo? Acho que todas as adolescentes são assim.

Setamo-nos na areia, apenas se ouvia as ondas do mar. Estava a ser romantico. Niall beijou-me, e deitei-me na areia e Niall encontrava-se em cima de mim. Quando dei por nós, já estavamos apenas de roupa interior, Niall beijou o meu pescoço, descendo até ao meio dos meus seios, arquiei um pouco as costas para que ele pude-se desapertar-me o sutian, e assim  fez. Niall beijou e chupou cada um dos meus seios. Rodei-nos na areia, ficando eu por cima. Retirei os boxers ao Niall, e logo as minhas cuecas, fazendo-o penetrar-me. Fiz movimentos de entra e sai, e Niall gemia. Estava a ser tão bom, e só queria ficar assim para sempre com o Niall, unida com ele. Ele voltou a virar-nos, saindo de dentro de mim. Mas logo voltou a entrar e a fazer movimentos mais rápidos. Fazendo-me gemer alto. Ainda bem que é de noite, e a praia está completamente fazia. Chegamos ambos ao orgasmo. Niall agarrou em ambos os nossos casacos e tapou-nos. 

Niall- Adoro estar assim contigo.

Eu- Tambem eu.-aperteio mais contra mim.

Niall- Já me esquecia.- disse puchando as calças dele até ele, e tirando de lá uma chave.- Isto é para ti.

Eu-Uma chave?

Niall- A chave da minha casa, sempre que quiseres ir ter comigo. Podes entrar.

Beijei-o calmamente,um beijo demorado.

...

Cheguei a casa,e entrei despedindo-me do Niall. Digamos que são tipo 3 da manhã e amanhã tenho aulas. Fechei a porta da rua sem fazer barulho, para não acordar o Louis. Nem estava preocupada com os meus pais, aposto que nem tão em casa e foram para um hotel por causa do trabalho. Caminhei até ao meu quarto, e entrei no mesmo que estava ás escuras. Acendi as luzes e apanhei um susto.

Eu-Haaaaa.- gritei.

XXX- Hahahaha meu deus, desculpa não te queria assustar.

***

Quem acham que é?

A) Louis

B) Pai (padrasto da Chloe)

C) Evie

D) Leah

Quero palpites, muitooooooooooos comentários e votos ;) Kisses

Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction HotOnde histórias criam vida. Descubra agora