Capitulo 3

14.5K 576 6
                                    

Eles não responderam, e então decidi entrar. Mas logo me arrependi, vi a Chloe debruçada sobre a cama, e o Zayn a... Nela... Ó meu deus... Isto doeu.

Eles logo pararam assim que me viram, e a Chloe, agarrou no lençol tapando-se a ela e a Zayn.

Chloe- Bater á porta não?

Eu- Mas tu estás parvo ou que? Agora andas a comer a minha irmã?

Chloe- Louis, não começes.

Eu- Desde quando é que ex namorados fodem?

Chloe- Podes sair- disse calma.

Eu- Não, eu não vou sair, sem esclarecer o porque de nunca me teres dito.

Chloe- Ter-te dito? Desde quando é que tens alguma coisa a ver com a minha vida sexual?

Eu- Desde sempre.- Eu estava chateado.

Chloe- Desculpa? Olha, sai... JÁ!- GRITOU.

Fiz o que ela mandou, indo para o meu quarto. Eu não gosto dela, ela é minha suposta "irmã" mas, ela é toda boa, e eu quero fode-la. Sei que não devo, apesar de não ser irmão dela. Mas porque que ela sempre que está ao pé de mim e eu lhe faço algo, ela afasta-se. Eu duvido que ela me resista.

P.O.V Chloe

Eu nem acredito nisto, que otário. Pelo menos não entrava. Bem, eu tambem podia ter sido mais silenciosa. 

Eu- Zayn...

Zayn- Não faz mal. Acontece.- disse vestindo-se.

Eu-Mas...- Mas só me sabes interromper?

Zayn- A sério, não te preocupes. Vemo-nos depois.

Eu- Ok, até logo.

Zayn deu-me um beijo nos lábios, e saio do meu quarto. Em breves minutos ouvi a porta a bater. Ele tinha saido. Fui tomar um duche rápido, e vesti-me. Indo para a sala, e sentando-me no sofá. Liguei a Tv, e começei a fazer Zaping. Não estava a dar nada de jeito na TV. 

Onde estará o Louis? Que coisa. Faz a fita que fez e depois nem á sinal dele. Mas claro que o universo tinha de estar contra mim, pois ele apareceu na sala, em tronco nu. "Ó meu deus, Louis Tomlinson... O que estás a fazer?" Ele estava mesmo ali, ele é todo bom, e sabe que não lhe resisto, mais que tente a minha mente fica sempre porca perto de gajos assim... E admito, que já estava a ficar louca. Ele sentou-se ao meu lado. Louis, Louis... Não me fassas isto seu idiota.

"Se pude-se fodia-te já, aqui mesmo". Ai Chloe, tira estes pensamentos da cabeça. Louis aproximou-se de mim, e eu já estava a começar a ficar nervosa... O que raio ele pensa que está a fazer? Ele aproximou-se mais, ficando de frente para mim, e a olhar-me o que era constrangedor. Mas porque que eu tinha de vestir uma blusa decutada? Sim, ele estava a olhar para as minhas irmãs.

Eu- Podes parar?- disse sem tirar os olhos da TV.

Louis- Com o quê?

Eu- De me olhares assim.

Louis- Assim como?-olhei para ele.

Eu- Assim, feito estupido. - ele aproximou-se totalmente de mim, quebrando o espaço e beijando-me.

Mas o que raio? Mas ó meu deus, ele beija tão, mas tão bem. As nossas linguas movia-se como se estivessem a lutar.

"Por favor Louis pára"- Implurou o meu subconsciente. Ele puchou-me para mais perto dele, colocando-me no seu colo. As minhas pernas estavam uma em cada lado da sua cintura. Eu estava a ficar maluca. Uma das suas mãos apalpou o meu seio, fazendo um pequeno gemido escapar da minha boca, que foi abafado pelo beijo. Louis sorrio em sinal de vitória. Ou ele parava, ou isto ia correr muito mal. Nós não nos podia-mos envolver. Já viram o que era os nossos pais aparecerem e apanharem-nos nestas figuras. E mais uma vez bingo. Ouvi-mos a porta a abir. Eu logo sai do seu colo, parando o beijo e sentando-me num dos puf's, bem rápido e afastado do Louis.

Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction HotOnde histórias criam vida. Descubra agora