Capitulo 22 (atenção capitulo HOT)

8.5K 352 18
                                    

Nesse momento ele beijou-me desesperadamente.

Louis- Preciso de sentir que és minha.

Chloe- Louis...

Louis- Por favor.- implorou.

Eu acenei um sim com a cabeça,e um sorriso fofo e perfeito apareceu na sua face. Ele voltou a beijar-me desesperadamente, desceu até ao meu pescoço e depositou vários beijos no mesmo fazendo-me arrepiar. Ele guiou-me até á cama e deitou-me na mesma, voltando a beijar-me. as minhas mãos foram até á sua blusa, entrando por baixo da mesma e tocando-lhe nos abdominais. Ele arrepiou-se totalmente ao meu toque, o que me fez sorrir entre o beijo.

Louis- Adoras saber o que me fazes.

Eu-Muito.- mordi-lhe o lábio inferior.

Ele depositou beijos de novo no meu pescoço, descendo até ao meu peito. O meu sotiã foi retirado e atirado para um lado qualquer do meu quarto, a blusa dele tambem. Estava agora de cuecas, e Louis de calças, eu admirava cada traço dele, a minha mão fagueava pelo seu corpo como se já conhece-se cada caminho. 

Louis-O que foi?

Eu- És perfeito.- disse admirando o seu corpo perfeito com a tinta preta das suas tatuagens.

Ele sorrio e voltou a beijar-me, desta vez colocando o seu corpo colado ao meu, dando-me possiblidades de eu ficar por cima. E assim o fiz, rodei, e fiquei eu por cima, beijando-o desesperadamente. Eu lrvei as mãos ás suas calças e retireias atirando-as para um lado qualquer do quarto, e encontravamo-nos agora ambos apenas de cuecas. As mãos de Louis foram até aos meus seios e apertou-os suavemente. Gemidos breves e curtos saiam da minha boca. Louis estava a adorar ouvir-me gemer ao seu ouvido. Sem mais demoras ele tirou-me aroupa interior e fez o mesmo com ele. Penetrando-me de vagar, fazendo-me gemer alto. 

Eu- Hm... L-Louis.- gemi ao seu ouvido.

Ele movimentou-se entre as minhas pernas, sim ele encontrava-se agora por cima. Ele movimentou-se fazendo-me gemer, e ao mesmo tempo brincava com os meus seios, o que eu amava que ele fize-se. Eu gemia e Louis tambem. Ele penetrou mais fundo fazer-me gemer mais. Eu amo-o tanto que não lhe consigo dizer não. Mas...Mas nada Chloe, não estragues tudo agora isto está a ser perfeito. Ele movimentava-se cada vez mais rápido. E acabamos por chegar o orgasmo juntos. Louis deitou-se ao meu lado e tapou-nos com o lençol, puchando-me para ele. Agarrei na sua mão e entrelaçeias ficando a olhar para as mesmas.

Louis- São perfeitas uma para a outra.

Eu- Pois são.

Louis- Porque ainda estás como Niall?

Eu- Não sei.

Louis- Acaba com ele, e fica comigo Chloe.

Eu- Louis...

Louis- eu sei, eu sei que os pais não vão achar piada nenhuma, mas... mas podemos ultrapassar isso. Eu quero estar contigo sem ter de esconder ao mundo.

Eu- Tambem eu.

Louis- Então acaba com o Niall.

Acenei um sim, só espero não me arrepender do que vou fazer, mas tambem não vou fingir amar o Niall quando não o amo, certo?

...

Acabei de sair do banho e é neste momento horas de jantar, as meninas vem cá dormir e os meninos tambem. Vou falar hoje com o Niall e acabar tudo. Não vou namorar com ele sem o amar. É horrivel ter a sensação de que ele nos ama, e nós não poder-mos corresponder por amar-mos outra pessoa. 

Vesti-me e fui fazer o jantar para todos, pois eles deviam de estar quase a chegar. Pus-me a fazer bifes com arroz de manteiga. Enquanto o arroz cuzia, tocaram á campainha e eu fui abrir o Louis encontrava-se na sala a ver TV. Quando fui abrir aparecem as meninas e os meninos todos.

Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction HotOnde histórias criam vida. Descubra agora