Finalmente chegamos. Estou super cançada. Acabei de entrar no quarto, e é perfeito, e enorme. As raparigas bem que tentaram por-me nos quartos delas, mas falharam. Prefiro ter o meu espaço. Sobre tudo agora que aconteceu tudo isto. A minha vida está numa completa confusão. Começei a arrumar as coisas nos armários. E depois deitei-me na cama. Mas como não tenho sorte nenhuma bateram á porta.
Eu- Fogo, logo agora que estava mesmo bem.- reclamei.
Levantei-me da cama, e fui até á porta abrindo a mesma. Era a Evie e a Lucy.
Eu- entrem.
Lucy- Vamos para a piscina, vens?
Eu-Yahp. Esperem por mim. É só vestir o biquini.
Evie- despachate.
Fui vestir o meu biquini rápidamente, e vesti uns calções por cima, ficando apenas de sutiã e calções. Agarrei na toalha e saimos do meu quarto. Fomos até á piscina, e sentamo-nos nas espreguiçadeira. Pusemo-nos na conversa e a apreciar os gajos bons que passavam por nós. Já que estamos solteiras, pelo menos aproveitamos.
Eu- Olha ali aquele. É bem giro.- disse olhando para um rapaz moreno, olhos cor de mel, corpo tonificado. Perfeito.
Evie-Hm... Tambem gosto. Mas gostei mais daquele.-disse olhando para um rapaz tambem moreno,olhos verdes corpo tambem tonificado.
Lucy- Nenhum me agrada. Quer dizer... são todos bons, mas... não é o meu genero.- disse olhando em volta.
Eu- O pessoal não vem?
Evie- O Zayn, e Harry devem estar a vir ai. O resto, a Poppy e a Leah estavam cançadas ficaram a dormir no quarto. O Louis e a Miranda... não quero saber mesmo. E o Niall deve vir com o Zayn e o Harry. E o Liam tambem deve estar no quarto.
Eu- Hm... ok.
Lucy- Vou á água, alguem vem?
Evie-Eu. Mas não vou para a parte funda.
Lucy- Se te afogares eu pesso ali ao rapazito de olhos verdes para te salvar.
Evie- Tambem pode ser ao nadador salvador, é cá um pão.
Eu- Olha, por acaso. Mas vá, vaiam vocês, quero apanhar sol.
Evie e Lucy- Te já.
Eu- Te já.
Elas foram, e a Lucy foi a correr e mergulhou. A Evie sentou-se na borda da piscina e depois e que entrou. Um dia temos de ensinala a nadar. A ela e ao Zayn.
Fechei os olhos aproveitando o sol, quando me lembrei que tava de calçoes e que nao queria ficar com a marca dos calções. Despios, e voltei a deitar-me. Mas antes reparei no tal rapaz de olhos cor de mel a olhar para mim. Não liguei e voltei a deitar-me na esperguiçadeira.
Estava já á algum tempo a apanhar sol, mas estava mesmo bem, quando sinto deitarem-se em cima de mim. Abri os olhos e sorri ao ver um par de olhos castanhos, que eu tanto adoro. Era o Zayn.
Eu- Olá.- sorri.
Zayn- Estás quentinha.
Eu- Pois... Já estou á um bom bocado ao sol.- ri.
Zayn- Hm... Estavas á minha espera pra ir á água?
Eu- Só se for para te ensinar a nadar.- brinquei
Zayn- hahaha, que graça.- fingio ofendido.
Eu- Tambem te adoro.- voltei a fechar os olhos.
Nesse momento senti uns lábios contra os meus. Ele estava a beijar-me. Correspondi ao beijos, sem ligar a quem visse. Quando nos afastamos, reparo que o Louis estava com a Miranda na espreguiçadeira ao lado, e o Louis olhava para o Zayn como se o quisesse matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction Hot
Fiksi PenggemarQuem não discute com o meio irmão? Quem é que os consegue aturar? Pois ninguém... Eu pensava isso... Até tudo mudar... conteodo +18, contem linguagem imprópria entre outros.