Fomos embora para casa, e chega-mos rápido. Entra-mos na casa do Niall aos beijos, e diga-mos que fomos contra a mobilia toda, por sorte estava-mos sozinhos em casa. Mas fomos interrompidos.
xxx- O que se passa aqui?
Niall- Mãe?
Maura- Não, sou a vizinha.
Niall- Pensei que tivessem em viajem.
Maura- E estavamos. Mas aconteceu um emprevisto, e tivemos de voltar.
Niall- Que imprevisto?
Maura- Nada de mais. Agora, tu e a Chloe namoram?
Eu- Olá.- sorri um pouco envergonhada.
Niall- Sim.
Maura- E isto é o que recebo quando chego a casa?
Niall- Mãe, desculpa. A Chloe dorme cá hoje.
Meus deus, que vergonha. Porque que os pais nunca avisam quando chegam a casa? Fogo... Foi mesmo vergonhoso.
Maura- Ok, vaiam lá deitar-se. Juizo.
Niall- Sempre.- disse a puxar-me pelo corredor. Nem quero imaginar como estão as minhas bucheichas. Devem estar tão, mas tão vermelhas.
Entramos no quarto do Niall, e o Niall fechou a porta e olhou para mim.
Niall- Está tudo bem?
Eu- Sim... Um pouco envergonhada.
Niall- Pois, desculpa não sabia que ela vinha.
Eu- Não faz mal.
Niall- Sabes que ela te adora não sabes?
Eu- Sei, e tambem sei que ela prefere a Leah como tua namorada.
Niall- Mas é a ti que amo.
Eu- Tambem te amo.- beijei-o.
As mãos de Niall desceram até as minhas ancas e puxou-me mais para ele, fazendo os nossos corpos colarem. As nossas linguaa brincavam como se fosse a primeira vez que estavam juntas. Niall sorrio no meio do beijo, e eu mordi-lhe o lábio, puxando. Separamo-nos, e ambos sorri-mos.
Niall- Os nossos planos tem de ficar para outro dia.
Eu- Pois. Vamos dormir, tambem estamos cançados.- dei-lhe um leve beijo nos lábios.
Despi-me, e pedi a t-shirt do Niall para dormir com ela, Niall ficou apenas de boxers, e iria ser uma tentação dormir com ele apenas de boxars. Mas lá tinha de superar. Deitei-me ao seu lado, e ele agarrou-me, puchando-me para ele.
Niall- Ficas mesmos sexy com a minha blusa.
Eu- E tu nem sabes o quando dificil é estares assim e eu não... - interrompeu-me.
Niall- Foders-me?
Eu- Vez como me compreendes.- ri-me.
Niall- Eu amo-te.
Eu- E eu a ti.
Passados uns minutos adormece-mos bem agarrados um ao outro.
P.O.V Louis
Levei a Evie para minha casa, como tinha dito á Chloe, e ela bebeda é super comica. Levei o pessoal a casa, e foi para a minha. Sai do carro, e fui ao lado de pendura, onde se encontrava a Evie.
Eu- Vamos Evie.
Evie- Leva-me.- esticou os braços.
Eu- A sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction Hot
FanficQuem não discute com o meio irmão? Quem é que os consegue aturar? Pois ninguém... Eu pensava isso... Até tudo mudar... conteodo +18, contem linguagem imprópria entre outros.