Evie- Louis sabias que foi com o Ricky que a Chloe perdeu a virgindade?
Louis-Hãn?- disse agora um pouco chateado.
Eu- Nada, não é nada. Vamos comer?
Louis- Espera ai, eu pensava que tinhas perdido a virgindade com o Zayn.- disse agarrando-me no braço.
Zayn- Mas não, não foi comigo.
Louis- pensei que não me mentisses.
Eu- Mas eu nunca menti.
Louis apenas ignorou o que eu disse e foi sentar-se na mesa. Sim, ele está totalmente amoado, ou chateado, entendam como queiram. Despedi-me do Ricky, algo me dizia que ia voltar a velo. Sentamo-nos na mesa e pedimos. O meu estomago já roncava. Quando os pedidos vieram, começamos a comer.
O Niall como sempre ponha-se a contar piadas parvas, e mais secas que fossem fazia-nos sempre rir. Principalmente a da narina. Querem que conte essa? Eu conto: O que uma narina diz para a outra? Pois... Eu fiquei á toa, mas a resposta é: Ò nariná Ó nariná... Hahahaha... Como eu disse, seca mas que mete gráça... hahaha.
Acabamos de comer, e saimos do restaurante depois dos rapazes pagarem.
Liam- O que querem fazer?- disse metendo o bráço á volta dos ombros da Poppy. Devem estar a imaginar, a Poppy é a mais baixa de nós todas.
Eu- Estou a pensar e ir ao hotel, vestir o meu biquini e ir á praia que está mesmo há frente do Hotel.
Evie- Alinho.- disse logo.
Leah- Eu prefiro ir dár uma volta. Quem vem?
Lucy- Eu vou á praia.
Poppy- Passeio.
Zayn e Niall- Passeio.
Liam- Só eu é que digo cinema?
Louis e Miranda- Vamos contigo Liam.
Harry- Praia.
Eu- Então vamos. Adeus rapazes e meninas que não vêem.- deitei-lhes a lingua de fora na brincadeira.
Poppy- Depois vamos ter com vocês á praia.
Cada grupo seguio o seu caminho,e o Harry era o único rapaz. Ele colocou os bráços á volta dos meus ombros e dos da Lucy.
Harry- então meninas.
Eu e Lucy- Então Harry- Rimos por ter dito ao mesmo tempo.
Harry- Fogo, estão em sintonia.
Evie- Preciso mesmo de apanhar sol, estou tão pálida.
Eu- Mori, se te metes ao sol, ficas tipo lagosta.
Evie- Pois, mas quero tentar ficar morena.
Num ápice chegamos ao hotel, e foi cada um ao seu quarto. Vesti, o meu biquini branco cai cai, uns cálções. Coloquei na mala o meu bronseador, e o protetor para a cara, coloquei tambem a toalha, e sai do quarto. Nesse momento o Harry sai do seu quarto, mesmo em frente do meu quarto e depois do quarto do Louis . Bem eu digo a ordem. Está o meu quarto, o Quarto do Harry e do Niall á frente, ao lado o do Louis e Miranda, do outro lado é o quarto da Leah e Poppy, depois na porta á frente do Louis e Miranda, ao lado do meu, é o quarto da Evie e Lucy, e depois ao lado do delas está o quarto do Liam e Zayn. Sim, ficamos todos juntinhos.
Caminhei até ao Harry, e depois a Evie e a Lucy sairam do quarto. Saimos do hotel, e fomos até á praia, mesmo em frente.
Quando chegamos, a praia encontrava-se quase vazia. Estiquei a minha toalha na areia e despi os meus calções, pondo-os dentro da mala. Deitei-me na mesma (toalha) e coloquei os meus oculos de sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction Hot
FanficQuem não discute com o meio irmão? Quem é que os consegue aturar? Pois ninguém... Eu pensava isso... Até tudo mudar... conteodo +18, contem linguagem imprópria entre outros.