Louis- Podes usar a mão, ou a boca.- sorrio preversamente.- Tu é que escolhes.- claro que é com a mão, nunca fiz um broshe a ninguem.
Troca-mos de pusições, ficando eu por cima dele, nas suas calças era bem visivel a sua Tommoconda, e por algum motivo, eu não estava com vergonha. Tambem não era a primeira vez que eu via a sua Tommoconda. Desabutuei-lhe as calças.
Eu- Espera.
Louis- O que foi.
Eu- Acho que estás mal assim, senta-te. Ficas mais confortável.- disse depois de ver como ele estava deitado.
Ele sentou-se, e sorrio para mim. eu sabia que ele queria que eu lhe toca-se, ele estava desejoso disso. Tirei a sua Tommoconda para fora, e ó meu deus, é bem grande, e está bem dura.
Eu- Estás tão duro. Não me digas que ficas assim sempre que me vez.
Louis- Quando te toco, fico pior.- sorrio. Era bom ouvir aquilo.
Agarrei a mesma, e começei a fazer movimentos de cima para baixo com a mão, o que me pareceu que ele estava a gostar, pois a sua cabeça encontrava-se agora para trás, e os seus gemidos tornavam-se mais altos conforme aumentava a volocidade.
Louis- M-mais rápido.- gemeu.
Ele estava a ficar satizfeito, e eu estava a gostar de o ouvir gemer. Coloquei-me de maneira a conseguir beijá-lo, e abafei muitos dos seu gemidos altos. Cada vez aumentava mais a volocidade, e ele gemia mais.
Eu- Vem-te a mim Boobear.- disse de maneira preversa.
E foi o que aconteceu. Ele veio-se a mim, e claro que me tinha de sujar os calções. A sua cabeça, voltou a cair para tráz e o seu peito sobia e descia. Ele tinha chegado ao seu máximo.
Eu- Foi bom?
Louis- Melhor era impossivel.
Eu- Ainda bem que gostas-te.- levantei-me do sofá, mas o Louis puxou-me para ele e beijou-me.
Afastei-me dele, e ele sorrio tal e qual como eu. Tinha a certeza de que isto não ia voltar a acontecer, eu não podia fazer isto ao Niall.
Louis- Onde vais?
Eu- Mudar de roupa, tenho os calções sujos.
Louis- Ok.-sorrio e levantou-se, indo até ao seu quarto.
Fui até ao meu, e mudei de roupa e lavei as mãos. Não sei o porque, mas não me sinto arrependida disto. Quando me lembrei.
Fui a correr até ao quarto do Louis e bati á porta, entrando com a sua permição. Ele encontrava-se de boxers.
Eu- Ó desculpa, não sabia que ainda estavas assim. -virei costas.
Louis- Não faz mal. Já a viste, não precisas de te virar.- rio
Eu- Há, pois- voltei a virar-me para ele.
Louis- Precisas de alguma coisa?
Eu- Na verdade, sim.
Louis- Diz.
Eu- O que se passou entre nós, tem de ficar entre nós.
Louis- como eu disse, ninguem precisa de saber.
Eu- Obrigada.- disse e quando ia a sair ele impede-me.
Louis- Dá-me apenas um beijo.- implorou.
Fui até ele, e beijei-o, ele agarrou na minha cintura e puchou-me para mais perto dele. Fazendo os nossos corpos colarem. Eu queria acabar com aquilo, mas era impussivel. Mas tive mesmo de o fazer. Afastei-me dele, e sai do seu quarto, indo para o meu. Sentei-me na cama, quando o meu telemóvel toca. Fui ver quem era, e era a Evie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada PELO MEU Meio Irmão - 1º Livro -Fanfiction Hot
FanfictionQuem não discute com o meio irmão? Quem é que os consegue aturar? Pois ninguém... Eu pensava isso... Até tudo mudar... conteodo +18, contem linguagem imprópria entre outros.