existia algo em seu interior que o deixava completamente assustado, e com vontade de nunca mais sair de sua forma felina.
podia vê-la sorrindo com os dentinhos amostra enquanto seus olhos pareciam exibir o quão animada estava para acariciar os pelinhos castanho acinzentado de hyunjin.
a cada vez que seus olhinhos iam se fechando, sabia e sentia que em questão de segundos ela iria lhe esmagar num abraço sufocante para o gatinho. agachou a costas até sua barriga encostar no chão, abanou o rabo e se preparou para fugir daquela humana grudenta.
e ele correu.
correu pela casa inteira até encontrar um local decente onde já não havia se escondido para se enfiar. dessa vez, escolheu a parte de baixo dos armários. ela não iria se agachar para procura-lo na cozinha, era o que o gatinho pensava.
hyunjin estava completamente errado. levou cerca de dois minutos para ela aparecer agachada ao lado do armário e exibindo um sorriso que deixou o gatinho extremamente assustado.
e foi depois desse sonho sem sentido, que hyunjin acordou em sua forma felina na frente de uma casa. era toda pintada de um amarelo com algumas coisas em um tom azul bebê que chegou a fazer o focinho pequeno do gatinho coçar.
hyunjin se esticou no pequeno gramado que tinha em frente a uma porta, e olhou ao redor. não sabia como havia parado ali, naquela casa desconhecida. na última vez que acordou, as coisas nem eram assim.
tão coloridas e bem cuidadas.
sentou-se no gramado antes de começar a rodear o início da casa, mas logo sua caminhada acabou quando a porta perto de onde estava foi aberta.
era um humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 years hyunin
Fanfiction[onde hyunjin precisa ir embora] STRAY KIDS; hyunjin+jeongin hibrid¡hyunjin @kahhemmings 2# in hibrid 11/09/18