era sem dúvida o melhor sábado, na opinião de jeongin. estava largado em uma poltrona em frente ao computador enquanto vagava por sites de roupas para compra-las já que havia recebido a mesada de seus pais.
-- gatinho, sente aqui comigo.- chamou pelo maior, que logo se sentou em seu colo.- vamos comprar algumas coisinhas para você, uhn?
hyunjin apenas assentiu como resposta, pois não conseguia dizer absolutamente nada desde que seu dono lhe deu mais uma chance. sentia-se feliz por poder provar que não estava mentindo, porém o medo também consumia o gatinho. não sabia quando teria sua transformação de híbrido, o que o deixava receoso.
-- pode escolher o que você quiser, okay?- jeongin disse, apertando o maior contra si.
eles ficaram quase duas horas escolhendo moletom e calça jeans para no final comprarem apenas dois de cada item. continuaram a rodear o site por mais um tempo, hyunjin desinteressado nas coisas e jeongin passando a ficar estressado com o gatinho por tamanho desânimo.
-- eu gostei daquilo, jeonnie.- o garoto disse com uma voz animada, apontando para uma choker preta com um pingente branco em formato de gota.- parece algo que meu antigo dono havia me dado uma vez.
jeongin estreitou os olhos, achando estranho a menção sobre o dono passado do garoto o que lhe deixou curioso para saber quantos anos o mesmo deveria ter, já que sua aparência humana denunciava ter aproximadamente dezessete e a felina poderia ser no máximo oito meses. mas ele só tentava encontrar outro motivo para não denunciar um possível ciúmes que sentiu.
-- uhn, quer que eu te compre uma?- perguntou com uma certa vergonha que cresceu ainda mais quando o garoto entrelaçou seus dedos no do menor.- vai ficar bonito em você.
-- tu achas?- hyunjin virou o rosto para poder ver o menor assentir.- okay, se não for muito caro.
jeongin enrolou quase dez minutos para conseguir finalizar a compra e sentindo-se aliviado quando finalmente conseguiu fechar o site. acabaria falindo seus pais se continuasse a gastar daquela forma.
-- estás com fome?
hyunjin iria responder o mais novo mas uma gritaria repentina vindo de outro cômodo lhe interrompeu.
e uma das vozes era claramente do garoto da manchinha no nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 years hyunin
Fanfiction[onde hyunjin precisa ir embora] STRAY KIDS; hyunjin+jeongin hibrid¡hyunjin @kahhemmings 2# in hibrid 11/09/18