jeongin nunca sentiu que um mês demoraria tanto quanto aquele, achava que passou de forma lenta por causa da escola e de hyunjin.
as matérias tomavam conta de seu dia juntamente com hyunjin, que parecia cada vez mais carente. ele já havia passado por cerca de três transformações durante aquele mês, sendo duas em forma humana e apenas uma felina. notou que a mestiça era mais difícil de voltar, demonstrando que essa era a forma que o gatinho não possuía mais controle.
jeongin gostava quando ele não estava com cauda e orelhinhas, pois assim não precisava deixá-lo trancado dentro do quarto. tinha medo de como seria a reação de minho sobre ter um híbrido dentro de sua casa, achava que acabaria dando uma resposta exagerada e até mesmo preconceituosa, já que aparentemente nunca ouvira falar sobre algo do tipo.
por falar no sem futuro, jeongin queria evitá-lo pelo resto do ano se possível; ênfase drástica de que ainda estavam em fevereiro. o garoto havia voltado com bang chan, até aí tudo bem! a situação piorou quando viu vermelhos pelo pulso de seu hyung e o boato de que aquele tapa fora repetido no meio do estúdio de dança.
se olhasse para minho, iria soltar tudo que estava preso junto com as palavras passadas. o esperro seria longo, por isso tentava evitá-lo naquela semana.
arrumava sua mochila, andando rapidamente até o estúdio de dança. era hoje que ele surtaria internamente. procurou por minho que estava sentado com jisung; seu parceiro em aulas de dupla.
-- olá.- disse, cruzando os braços e jogando a franja para o lado.
-- uau, voltou a falar comigo?- levou uma mão até os lábios, fingindo uma expressão de choque.- o que anda acontecendo contigo, hein?
-- o que anda acontecendo com você e o bang chan?- questionou, nem ligando para a presença de jisung.- escutei boatos, quero que me explique antes que eu te xingue.
-- não gostas nem de falar bobo, imagina me xingar!- resmungou, se levantando.- e relaxa, eu terminei com ele.
-- acho bom. espero que seja terminar para não voltar mais, uhn?- suspirou fundo, pegando a garrafa com suco da mão de minho e começando a caminhar para fora do estúdio.
-- ei, me espera!
jeongin passou a correr, querendo chegar em casa primeiro para o clima não ficar tão estranho quando minho chegar e encontra-lo com hyunjin. jogou a mochila no sofá, correu para o quarto e procurou o maior com os olhos.
-- gatinho? onde estás?- gritou, abrindo a porta do banheiro e encontrando-o ali, sentando no chão.- hey, gatinho. o que houve?
hyunjin chorava, escondendo o rosto com as mãos e querendo evitar soluços com outros barulhos que o denunciavam. resmungou alto quando o mais novo ameaçou tocar em seu rosto, afastando-o com os joelhos. mas o garoto não desistiu, voltando a se aproximar e lhe abraçando desta vez.
-- por favor, fala comigo.- jeongin pediu enquanto tentando passar o máximo de conforto para o maior.- olhe para mim e diga-me alguma coisa.
tocou nas mãos do garoto, finalmente conseguindo afasta-la de seu rosto que adquiriu uma cor rosada por causa do choro. limpou as lágrimas com a manga de sua camiseta, vendo-o exibir um beicinho de tristeza.
-- eu não aguento mais sonhar, jeonnie.
[♡]
e ai
sei lá
kkkkk
não corrigi nada
nothing newfelix loves u ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 years hyunin
Fanfiction[onde hyunjin precisa ir embora] STRAY KIDS; hyunjin+jeongin hibrid¡hyunjin @kahhemmings 2# in hibrid 11/09/18