hyunjin estava sentadinho no meio do sofá, brincando com as próprias mãos enquanto encarava seu dono conversando com seugmin.
estava com vergonha por estar ali perto deles e com aquele pijama que parecia um tanto infantil demais. seungmin continha o riso toda vez que o olhava, e era um tanto que desconfortável.
-- então, eu termino essa parte mais tarde e te envio. tudo bem para você fazer o que sobrou?- jeongin questionou, entregando uma pequena pilha de papéis para o outro garoto que apenas assentiu.
-- prometo tentar finalizar tudo hoje.- o mais novo soltou uma risada irônica, sabendo que aquilo seria uma promessa quebrada.- não seja assim comigo, eu tento fazer o meu máximo.
-- se o seu máximo for finalizar três temporadas de anime em um dia só então, sim você está se esforçando bastante.- respondeu com um tom levemente irritado que fez seungmin cruzar os braços.
-- você e o caladinho moram junto, uhn?- encarou o gatinho que congelou onde estava.- desde quando?
-- faz alguns meses que decidimos morar juntos, por quê?
-- curiosidade.- deu de ombros, levantando-se para ir sentar ao lado de hyunjin.- e vocês são o que um do outro? primos? irmãos? namorados?
hyunjin respirou fundo sentindo uma leve raiva daquele garoto por fazer tantas perguntas e estar se intrometendo onde não deveria. abriu a boca várias vezes para respondê-lo, mas jeongin fez isso antes que o gatinho pudesse.
-- ele é o meu namorado.
o gato arregalou os olhos e sentiu seu corpo travar por completo. jeongin havia dito para aquele garoto que eram namorados? o que ele estava fazendo afinal?
-- legal! bem, eu preciso ir para terminar logo isso tudo antes que você me mate.
seungmin se despediu de jeongin, que o acompanhou até a porta deixando o gatinho sentado, pensando no que havia acontecendo e refletindo sobre o que poderia acontecer depois.
estava tudo dando errado!
parecia que um choque de realidade caiu sobre si e ficou tão óbvio o quão errado ele estava sendo com o passar dos tempos, com jeongin principalmente. a culpa interna apenas aumentou, e uma vontade estranha de chorar tomou conta de seu corpo todinho.
-- gatinho!- jeongin se jogou ao lado do maior, abraçando sua cintura e apoiando o rosto em seu ombro.- o que foi?
hyunjin levou as mãos ao rosto, tentando esconder as lágrimas e deixando elas rolarem cada vez mais. o desespero que sentiu ao lembrar de que o tempo estava esgotando foi tão real e dolorido que o gatinho ignorou todos os chamados do mais novo.
-- gatinho, olhe para mim. não fique assim, por favor. seja lá qual for o motivo por você estar chorando, fique calmo que vai ficar tudo bem.- jeongin apertou mais o garoto contra o seu corpo e deixou ele ir se acalmando aos poucos.
-- por que disse aquilo?
jeongin tocou as bochechas do maior, resmungando por sentir o próprio rosto ficar quente de vergonha. depositou um selinho nos lábios do gatinho, acariciando a pele extremamente macia com o polegar.
-- porque eu queria que fossemos.- exibiu um sorriso, contendo-o logo em seguida.- lembra que eu havia te dito que tinha algo para te contar, mas precisa confirmar?
o híbrido encarou os olhos do dono, tentando se concentrar no que ele estava querendo lhe dizer.
-- eu estou apaixonado por você, hyunjin.
[♡]
FINALMENTE JEONGIN
DEMOROU MEU FILHO
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 years hyunin
Fanfiction[onde hyunjin precisa ir embora] STRAY KIDS; hyunjin+jeongin hibrid¡hyunjin @kahhemmings 2# in hibrid 11/09/18