16

788 144 16
                                    

hyunjin fazia aegyo de todas as formas possíveis para chamar a atenção de seu dono que parecia extremamente ocupado com os estudos. depois que ele chegou da escola, apenas alimentou o gatinho, sentou-se sozinho na sala, retirando todas as coisas de sua mochila e ali ficou pelo resto do dia.

entendia que ele estava completamente ocupado, mas hyunjin sentia necessidade de ser mimado. gostava de carinho, de atenção extra, de ver seu dono sorrir por coisas bobas que o gatinho fazia, de vê-lo animado e de ganhar seus mimos, como comidas gostosas e abraços quando estava sonolento. não gostava de ver jeongin atolado, sem comer, resmungando como respostas e ignorando seu gatinho.

-- por favor, pare um pouco.- sussurrou, apoiando o queixo nas mãos e encarando as ações do menor.

-- eu não posso, estou quase terminando.- responde pela primeira vez o garoto, choramingando por ter aparentemente errado algo em seguida.

-- somente uma pausa, jeonnie. prometo te deixar em paz depois, uhn?- pediu, exibindo um sorriso animado por pensar que talvez ele aceitasse.

o sorriso aumentou cada vez mais quando o viu assentir, largando o que estava segurando e cedendo ao pedido do maior. caminharam até a cozinha, pegaram cerca de cinco tipos de frutas para cortarem e misturar com danone. algo não pesado cairia bem no menor que não havia comido muito (lê-se quase nada).

-- fale alguma coisa, jeonnie. parece estar tentando me evitar ou alguma coisa assim.- fez beicinho, desfazendo para comer o pedaço de maçã que jeongin levou até sua boca.

-- eu estou te evitando, hyunjin. atrasei esse trabalho pois fiquei lhe dando atenção durante a semana, agora preciso finalizar com urgência e passar para o resto do grupo.- respondeu, suspirando quando o maior mordeu o lábio um pouco apreensivo.

-- o trabalho de história era real, então?- questionou, apertando a mão uma na outra e deixando que o garoto lhe alimenta-se.

-- não me entenda mal, gatinho. não estou querendo te culpar por isso, uhn? eu escolhi te dar atenção e deixar para fazer de última hora, mas não pensei que ficaria tão complicado para mim.- explicou com medo de que o maior ficasse chateado.

-- tudo bem, jeonnie. irei assistir algo no quarto para deixar você terminar, okay?

jeongin suspirou, assentindo e deixando o gatinho ir.

1000 years hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora