34

699 99 44
                                    

nada fazia sentido naquela manhã para jeongin.

seu híbrido havia voltado para sua forma mestiça e o garoto não sabia o que fazer para não deixar ambos entediado, talvez pelo excesso de sono que sentia já que passou metade da madrugada apenas observando o mais velho.

decidiu ir até a cozinha pegar algumas coisas para hyunjin comer, já que a probabilidade de passarem o dia no quarto era maior do que qualquer outra alternativa. mas encontrar minho no local não estava nos seus planos mentais.

-- bom dia.- minho praticamente sussurrou em um tom quase inaudível.- quando iremos voltar pra casa?

-- pode ser amanhã?- questinou, deixando o silêncio continuar dominando a cozinha depois que o mais velho concordou.

-- podemos conversar? sobre.. o hyunjin.- disse enquanto olhava para o chão, tentando não ter tanto contato com jeongin.

-- olha, só queria deixar claro que seja lá qual for a sua opinião sobre o que ele é, não vai mudar e nem acrescentar nada no que eu sinto pelo hyunjin, okay?- minho assentiu.- irei fazer de tudo para continuarmos juntos, sem você ou com você.

-- in, calma.- soltou uma risada falha, bagunçando o cabelo do mais novo.- apenas ia te pedir para me explicar mais sobre o que ele é, uhn?

-- oh.. só isso?- jeongin perguntou, deixando claro o quão ficou chocado.

-- pensa comigo. eu sou gay, quero ser aceito numa sociedade que me julga algo que não deveria existir e um erro. o hyunjin é um híbrido, que provavelmente terá que viver a vida inteira as escondidas porque essa mesma sociedade não sabe sobre sua existência e é certeza de que não iram aceitá-lo.

-- onde quer chegar?- franziu o cenho, vendo o mais velho exibir um sorriso mínimo.

-- nós somos como o hyunjin, tecnicamente. e seria burrice da minha parte não querer ao menos compreender isso, sabe?

-- fico feliz em escutar isso. nossa, eu fico extremamente feliz, minho. não tens idéia do quão estávamos com medo de você acabar sendo alguém ruim para nós dois. e eu não ia suportar ter que me afastar de ti.- jeongin disse, abraçando seu hyung.

-- eu senti sua falta, in.

-- quer ir no quarto para conversarmos com o hyunjin? ele não pode descer no momento, se é que me entende.

°•°•°•°•°•°•°•

hyunjin levou um susto gigante ao ver o namorado entrar com minho no quarto, sem ao menos avisar.

-- adivinha, gatinho.

suas orelhinhas ficaram atentas com as palavras de jeongin, e seus instintos aguçaram para o lado da desconfiança. observou o lee por alguns segundos antes de voltar sua atenção para um jeogin todo sorridente parado sem sua frente.

-- o hyung decidiu que quer saber mais sobre ti.

[♡]

desculpa estar pequeno
mas prometo n demorar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

1000 years hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora