ele estava ali na minha frente sorrindo para mim, demonstrando de uma forma mínima o quanto eu poderia ser especial para ele. e é claro que o idiota acreditava.
era uma espécie de jantar ou qualquer coisa com outro nome, apenas estavamos em seu apartamento curtindo a presença um do outro no maior silêncio existente no mundo enquanto comíamos algo do catálogo do burger king.
eu nem prestei atenção no que chan havia pedido para mim, mas notei somente no fim o gosto de soja e penso ter sido algo vegano ou vegetariano. ele estava tentando me ajudar nessa meia fase de reeducação alimentar para emagrecer alguns quilos para entrar no concurso de dança com um grupo que eu tinha.
a vida me odiava. todos os membros do meu grupo tinha exatamente entre 59 e 62 quilos, e eu era o único "gordinho" com os meus belíssimos 67 quilos. precisava chegar na média em menos de duas semanas e estava sendo uma verdadeira merda lidar com as comidas novas para o meu paladar.
mas ele estava comigo, me ajudando no que precisava em relação àquilo.
tomei um gole do suco de morango, antes tomar uma decisão. iria acabar com aquele silêncio, pois eu queria ouvi-lo nem que fosse para reclamar de mim e de todos.
-- então, como foi o teu dia?- questionei, segurando o copo com as duas mãos e encarando a forma que ele mordia o lábio inferior, ficava todo confortável na cadeira, para só depois disso poder responder a minha pergunta.
-- ruim, como sempre. pensei que alguma coisa de útil aconteceria ao decorrer dessa merda de dia, mas quando terminei o expediente lembrei-me que ainda tinha que comprar isso para ti.- ele suspirou, coçando o braço esquerdo e me olhando em seguida.
-- obrigado.- iniciei, sem saber certamente o que dizer.- obrigado por ter comprado o que eu precisava para a dieta.- exibi um sorriso, respirando fundo.
-- és o meu namorado, certo? tenho que cuidar de ti.- chan procurou por minha mão, segurando-a em seguida e deixando transparecer um sorriso que no fundo eu sabia.
totalmente falso.
-- uhn, eu estava pensando em ir dormir lá em casa hoje. faz um bom tempo que não vejo como jeongin anda com o garotinho que ele gosta, se já se declarou ou algo do tipo.- deixei transparecer a minha felicidade ao pensar na possibilidade de ver jeongin finalmente junto do outro menino.
parecia que não o via há tanto tempo, e eu nem ao menos lembrava o nome do "gatinho" do meu melhor amigo. havia me tornado a pior pessoa do mundo, e só conseguia rir internamente disto.
-- vais me largar? eu gasto todo resto do meu salário tentando te ajudar com essa porra de dieta desnecessária enquanto você apenas pensa em se livrar de mim, tsc!- ele disse totalmente irritado e dando leves murros sobre a mesa.
engoli em seco, pois era agora que eu começava a chorar de desespero e ficava sem saber como agir. sabia até mesmo as minhas reações e entendia completamente o que estava passando, mas por que era tão complicado reagir? por que parecia impossível a possibilidade de sair daquilo?
-- a dieta não é desnecessária, chan.- me encolhi na cadeira, sentindo os meus olhos arder e a necessidade de fazer bico.
-- como não?- ele se levanta, deixando a cadeira cair no chão e o barulho me assustou em um nível que quase deixei as lágrimas rolarem, mas segurei.- você não precisa de dieta nenhuma, pois o seu corpo está perfeito e eu sei que está fazendo isso apenas pelo seu grupo. é desnecessário a partir do momento que vai mudar algo em ti, e principalmente quando eu sei que você não queria fazer isso!
-- mas eu quero, chan.
ele soltou uma risada irônica, se debruçando um pouco sobre a mesa para poder ficar perto do meu corpo e me encarar de uma forma assustadora.
-- não, minho. você não quer isto. queres dançar, fazer o que gosta e com as pessoas que gosta. e, infelizmente, essas pessoas são eles; os garotos magros. você não deve mudar nada em ti, não podes simplesmente aceitar isso!- chan deu mais um soco na mesa, antes de caminhar e parar ao meu lado.
-- por favor, entenda que eu quero isso. vai ser melhor até mesmo para a minha saúde continuar comendo coisas mais saudáveis e sustentar menos peso pode me abrir mais portas.- resmunguei, apertando uma mão na outra e me sinto uma criança perdida.
-- olha para mim, minho.- resisti ao pedido, focando ainda mais nas minhas unhas.- eu disse para olhar para mim, merda.
chan apertou a mão do meu maxilar para poder virar meu rosto e me forçar a encara-lo. me senti entregue a fraqueza e a vontade de enfrentar aquilo um dia, mas parecia tão injusto. ao mesmo tempo que me machucava, também cuidava de mim e me protegia.
só que parecia tão errado continuar sustentando aquilo.
-- me diga novamente, minho. você quer enfrentar isso?- pensei mais uma vez para logo assentir.- então enfrente isso sozinho, pois eu não vou te ajudar com isso.
ele me soltou de uma forma brusca, suspirou pesadamente e encarou o chão. meu estômago contraiu, senti necessidade de tocá-lo e assim fiz.
-- chan..- acariciei o seu cabelo cacheado, e deixei os sentimentos transbordarem.- me desculpa.
bang chan exibiu um sorriso mínimo antes de me abraçar, tentando me confortar daquele crise de choro "repentina". ele parecia carregar tudo de mim somente naquele pequeno ato e eu me sentia cada vez mais desesperado.
-- desculpa pelo que exatamente, minho?- resmungou, apertando as minhas bochechas enquanto encostava o seu nariz no meu.
e naquele momento, eu jurei que seria a última vez que sentiria seu corpo próximo do meu. seria a última vez que eu deixaria aquele relacionamento abusivo tomar conta de mim.
-- por estar terminando contigo agora. não posso continuar nisso, chan.- segurei suas mãos e me afastei dele.- eu não irei mais voltar, e espero que me entenda. só te peço que não me procure mais, por favor.
era evidente o quão ele ficou com ódio da minua decisão, mas bang chan me deixou ir. seguiu até a porta da sala, abrindo-a e esperando que eu saísse do seu apartamento.
saí dali. deixei todas as minhas coisas naquela casa onde fui humilhado ao ponto de sangrar. fui embora somente com o que estava vestido, e esperava que meu melhor amigo ainda estivesse ali para pelo menos me dar um abraço.
era o fim daquele relacionamento abusivo.
e um novo começo para lee minho.
[♡]
n revisei
ta gigante pra
compensar o mês sem att rs
lee minho venceu será?¿
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 years hyunin
Fanfiction[onde hyunjin precisa ir embora] STRAY KIDS; hyunjin+jeongin hibrid¡hyunjin @kahhemmings 2# in hibrid 11/09/18