hyunjin tentava ficar o mais longe possível de jeongin enquanto estavam preso naquele carro com minho no volante ao som de algum álbum aleatório de one direction.ele já havia escutado a discografia inteira, juntamente com as músicas solos de cada um dos cinco integrantes e agora havia colocado tudo novamente no modo aleatório, e hyunjin tinha que fingir não estar com vontade de se esconder no colo do dono.
queria ganhar carinho, atenção, comida, silêncio, e também uma roupa confortável na qual não precisasse esconder o corpo inteiro. ia amar receber beijinhos no nariz ou nos lábios, afagos nas orelhinhas acinzentadas, ver jeongin brincando com o seu cabelo que ficava em um tom de castanho diferente na transformação de híbrido. não podia fazer as coisas que amava por vergonha ou pelo fato de minho estar lá; como por exemplo: mostrar que namoravam.
entendia que era para minho não ficar desconfortável ou qualquer coisa do tipo, mas lhe doía. ainda mais que decidiram aquilo do nada, e graças a isso não teve um preparamento emocional para algo do tipo.
-- se tocar summer love novamente, quem vai entrar em depressão sou eu.- jeongin reclamou, batendo a testa na janela do carro que haviam alugado para ir a casa de seus pais.- péssimo dia para não ser fã de one direction.
-- não é tão ruim assim, jeonnie.- hyunjin resmungou, juntando suas mãos com a do namorado de uma forma mais tímida e na tentativa de não fazer minho vê-los.
-- prefiro little mix, pelo menos elas ainda estão juntas.- jeongin fez um beicinho, encarando as reações seguintes de minho.
-- vou te expulsar desse carro, garoto!- minho gritou com o mais novo que começou a gargalhar de forma estérica.
as duas horas seguintes se seguiu da mesma forma: jeongin e minho interagindo, rindo alto e cada um xingando o gosto musical do outro, enquanto hyunjin observava e ficava sonolento.
o híbrido acabou por dormir um tempinho depois, abraçando o corpo do dono e não ligando pelo fato de que haviam combinado totalmente o contrário do que estava fazendo. jeongin ficou um pouco irritado no início, mas vê-lo daquele jeito era a coisa mais graciosa.
a forma que o narizinho se contorcia como se ele quisesse espirrar ou tivesse negando alguma coisa, os lábios sempre formando um beicinho e desfazendo alguns segundos depois, a bochecha ficando rosadinha por estar um pouco frio. qualquer coisa era mais um detalhe para jeongin ficar apaixonado.
-- você já pediu ele em namoro?- minho questionou, encarando o rosto do amigo através do espelho do carro e sentindo vontade de rir por vê-lo corar.
-- não com todas as palavras, mas estamos quase assim.
-- por que não? vai ficar perdendo tempo até quando? vocês já são mais que namorados! basicamente ele mora com a gente, passam o dia inteiro juntinhos, dá pra ver que ele te ama pra porra. é recíproco, por que enrola tudo isso?
jeongin engoliu em seco, pois não tinha como contar exatamente todo o motivo por ainda não ter pedido o híbrido em namoro pelo fato de que minho não sabe que hyunjin é um híbrido.
-- depois eu te conto com mais detalhes sobre isso, okay? é mais complicado do que você imagina.- um silêncio se instalou, mas logo quebrou o clima sério.- você vai voltar a dançar?
minho não soube o que dizer pelos três minutos seguintes, sem saber exatamente o que deveria dizer sobre aquilo. ele ama dançar, mas sentia-se desconfortável para tal coisa naquele momento de sua vida.
-- talvez.- deu de ombros, voltando a focar na estrada.
-- eu poderia te dizer tantas coisas sobre isso, mas apenas irei falar isto: não desista do que você gosta por causa de terceiros.- jeongin disse, deixando o assunto morrer ali.
as próximas duas horas se prosseguiu em silêncio, tirando alguns roncos misturados de miados que hyunjin soltava enquanto dormia. chegaram na casa dos pais de jeongin no início da noite, e o mais novo não estava preparado para o que poderia acontecer naquele fim de semana.
-- filho!
jeongin pode sentir hyunjin se escondendo atrás de si, e ele soube que sua mãe havia assustado levemente o híbrido com todo aquele escândalo.
-- mãe.- abraçou a mulher rapidamente, deixando ela dar atenção para minho e ajudando o namorado a carregar as mochilas para dentro da casa.
-- minho-ah! você está tão lindo, meu deus!- a mais velha esmagou o garoto que ria de forma alta.- que delícia de se ver essas bochechinhas gordinhas, minmin!- ela apertou o rosto do garoto, dando um beijo estalado na bochecha do mesmo.
-- tia, para.
-- me deixa, garoto! não te vejo já faz um tempão, anda se escondendo naquele apartamento! você e jeongin não prestam nem para ligar para mim, poxa.- reclamou, abraçando o corpo de minho.
-- estive ocupado com a escola e umas outras coisas, mas prometo te ligar nesse próximo semestre.- a mulher sorriu, assentindo.
-- ah, e o seu namorado?
minho mordeu o lábio inferior, mas decidiu não deixar bang chan afetar seu fim de semana. ele seria a pessoa mais feliz com quem amava naqueles dois dias.
-- terminamos.
-- glória, viu? garoto estranho! eu gosto daquele seu outro amigo, um que tem cara de esquilo, umas bochechas gigantes, uns dentinhos grandinhos e que também dança no mesmo grupo que você, como é o nome dele mesmo?
-- o jisung?- ela assente de forma frenética.- nossa tia, nada a ver.
-- tudo a ver. já quase namoraram.- jeongin gritou, deixando a bomba para sua mãe processar na cabeça enquanto corria para o seu quarto com hyunjin.- está com fome, gatinho?
-- não. estou com um pouco de medo.- se encolheu na cama, permitindo que o mais novo deita-se ao seu lado e fizesse carinho em seu rosto.
-- está tudo bem, gatinho. eles vão te amar.- depositou beijinhos no rosto do moreno.- vai tomar um banho enquanto minho não aparece, okay? depois levo a roupa para você.
hyunjin fez o que o garoto pediu, seguindo até o banheiro e tomando um banho quente. sentiu-se mais relaxado e preparado para ver os pais de jeongin após aquela ducha demorada. saiu do banheiro, pegando a roupa que o mais novo deixou em cima da cama e indo vestir.
estranhou de início o fato de que era um moletom normal sem capuz, pois aquilo deixaria o seu lado híbrido à mostra mas decidiu não falar nada. então, vestiu-se.
-- jeonnie!- chamou pelo menor, entrando novamente no quarto e se deparando com um minho arrumando a mochila.
-- caramba, que porra é essa?
[♡]
demorou mas
risos
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 years hyunin
Fanfiction[onde hyunjin precisa ir embora] STRAY KIDS; hyunjin+jeongin hibrid¡hyunjin @kahhemmings 2# in hibrid 11/09/18