4

1K 174 84
                                    

jeongin acordou cedo no outro dia para poder preparar seu café da manhã, arrumar o que minho levava para a escola de dança e terminar de fazer suas atividades escolares. queria se livrar o mais rápido possível de suas tarefas para ir comprar coisinhas para seu gatinho.

se levantou com vontade de voltar para a cama, mas pensou em quantas coisas tinha para fazer. não o motivou, apenas o deixou ciente de que voltar para a cama somente lhe atrasaria cada vez mais.

arrumou seu café da manhã e foi comendo enquanto preparava o de minho que acordou alguns minutos depois.

-- bom dia, minho-hyung!- disse, forçando um sorriso para o mais velho.

-- bom dia para você, pois o meu já começou uma verdadeira merda.- fungou, pegando sua comida e sentando-se sozinho na mesa da cozinha.- seu gato aguçou a minha rinite alérgica e agora estou gripado. muito obrigado, jeongin.

-- desculpe, hyung.- inflou as bochechas, soltando o ar em seguida e tomando o resto de seu café.- irei comprar um remédio para ti, okay?

-- espero ganhar folga porque ninguém é obrigado a fazer alguma coisa nesse estado.- reclamou, espirrando assim que terminou de beber água.- ah, alergia ridícula!

jeongin colocou as coisas na pia, marcando um lembrete mental para lavar tudo depois. ou deveria deixar ali para minho, caso ele pegue folga. voltou para seu quarto, pensando em pegar seu material e finalizar logo aquelas coisas para poder dar atenção ao seu gatinho.

quando entrou no quatro, se deparou com um menino tentando fechar os botões de uma camiseta que jeongin logo notou ser de minho. quem era aquele garoto?

-- ah meu d....

teria continuando se o menino não virasse com os olhos arregalados e claramente confusos para si, correndo até jeongin e pedindo para ele não gritar.

-- por favor, não grite! sou eu, uhn?- sorriu para seu dono, achando estranho quando ele continuou a lhe encarar com o rosto assustado.

-- quem é você? e por que está pegando roupas sujas do chão? se for para roubar, pelo menos que seja as limpas!- jeongin disse, recuando um passo ao escutar a risada do menino.

-- isso vai ser difícil de explicar, e eu espero que você acredite em mim. provavelmente não irás, mas não custa tentar.- falou, antes de encarar jeongin intensamente.

sua forma humana era maior que a de jeongin, o que fez hyunjin sorrir.

-- meu nome é hyunjin e eu sou o seu gato, jeongin. sou um híbrido.

1000 years hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora