hyunjin encarava o teto com tamanho tédio que nem o mesmo acreditava que estava em tal situação. sua transformação de híbrido parecia ter apenas lhe deixado mais preso e solitário do que antes.
seu dono não o deixava sair do quarto quando minho estava na casa, por motivos que o gatinho ainda não conseguia compreender. o menor parecia estar um pouco afastado por causa da escola e hyunjin só sabia que estava odiando toda aquelas coisas.
cruzou os braços, resmungou baixinho ao escutar o barulho da porta da entrada sendo aberta e caminhou até o batente. hyunjin não continuou quando uma risada escandalosa soou pelo lugar, coçando a lateral de sua orelha felina em confusão logo depois.
-- eu não acredito que sempre estive certo!- minho gritou em meio à gargalhadas, aumentando a curiosidade de hyunjin que resolveu abrir um pouco da porta.
-- por favor, para de rir!- jeongin pediu enquanto arrumava suas coisas sobre o sofá.- estou começando a me arrepender de ter perguntando isso para você.
-- desculpa, é inevitável. quando começou a achar que está gostando dele nesse sentido?- minho questionou, mantendo uma pose séria que quase fez hyunjin rir.
-- eu não sei, hyung. só parei para pensar um pouco sobre e acho que eu realmente estou começando a gostar dele.- jeongin choramingou, se jogando no sofá.
o que?
-- é meio óbvio que ele sente o mesmo por você, jeongin. faça o que você achar certo e no seu tempo.- foi a última coisa que disse antes de ir até a cozinha.
quem era ele? hyunjin voltou para a cama e se escondeu debaixo do cobertor, apenas saindo quando a porta do quarto fora aberta.
-- gatinho?- jeongin chamou pelo maior, sentando ao lado do mesmo.- suas roupas novas chegaram, daqui a pouco trago junto com a sua comida, okay?
ele ia se levantar para buscar o que havia dito mas hyunjin tocou em seu pulso, puxando-lhe de volta para a cama. se aconchegou contra a barriguinha do mais novo que prendeu a respiração com medo do maior ter machucado uma das orelhas durante aquele processo de agir feito um coala.
-- deixa eu ir lá contigo!- choramingou, tocando na mão direita de jeongin para tentar convencê-lo nem que seja com carinho e grude.
-- não posso te levar enquanto minho não for dormir, hyunjin. prometo que iremos assistir alguma coisa e comer um pedaço enorme de pizza depois que ele dormir, okay?- prometeu, exibindo um sorriso meigo para o maior.
hyunjin mordeu o lábio inferior sem saber se deveria falar mais alguma coisa; queria questionar sobre ele. mas resolveu ficar quieto, apenas continuando a abraçar o menor com mais vontade que antes.
-- uhn, como foi seu dia?- hyunjin questionou, soltando o garoto e voltando a se esconder com o cobertor.
-- cansativo demais. fiquei no colégio até às quatorze horas, depois fui para o estúdio de dança onde o minho treina e tive uma aula de duas horas com o grupo dele. ainda passamos no mercado, já que eu preciso manter bastante comida agora que tenho você. e o seu?
-- fiz muitas coisas!- disse com um tom irônico, soltando uma risada fraca.- dormi, dormi, comi a comida que você guardou para mim, dormi mais um pouco e acho que só. ah, eu também dormi na sala!
jeongin riu com tamanha afronta, deitando-se de frente ao maior para apertar suas bochechas e fazer um cafuné nas orelhinhas acinzentadas. nem conteu o sorriso quando o mesmo fechou os olhos, denunciando que dormiria novamente. pela trigésima oitava vez no dia.
-- não deves dormir sem comer, gatinho.- apertou o nariz do híbrido, que o torceu logo em seguida.
-- me responda algo então, jeongin.- o menor prendeu a respiração ao notar a ausência de seu apelido, pensando que ele iria dizer uma coisa séria mas seu rostinho infantil e fofo atrapalhava aquela pose.- você comeu?
jeongin fechou os olhos fortemente, soltando um resmungo de irritação por ter sido descoberto.
[♡]
felix is back, honey
kkkkkeaifelix loves u ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 years hyunin
Fanfiction[onde hyunjin precisa ir embora] STRAY KIDS; hyunjin+jeongin hibrid¡hyunjin @kahhemmings 2# in hibrid 11/09/18