10

908 162 69
                                    

-- me conte o que está acontecendo, uhn?- jeongin pediu, esperando que seu hyung lhe conte o que andava rolando.- por favor, minho. não dá mais para te ver assim, deixa eu tentar te ajudar.

-- meu namoro está estranho. eu não suporto mais o chan me cobrando vinte quatro horas por dia para lhe dar atenção, me culpando por qualquer coisinha que acontece entre a gente e sempre brigando comigo por simplesmente tudo.- disse, abraçando seu travesseiro e evitando olhar para seu dongsaeng.

-- ah, minho. vocês precisam de um tempo ou talvez até terminar pois esse namoro não está mais saudável, entende? não está te fazendo bem continuar com isso.- jeongin falou, sentando-se ao lado do mais velho na cama e passabdo a observa-lo.

minho parecia realmente acabado com a situação e jeongin sentia-se culpado por não ter notado nada antes. eles moravam juntos, como deixou aquilo tomar conta do amigo?

-- eu o amo tanto, in.- respondeu, escondendo seu rosto entre as mãos e deixando as lágrimas finalmente saírem.

-- sei que é difícil, mas preciso que entenda que isso está acabando contigo. o chan está demonstrando ser abusivo, hyung. e não levará muito tempo para isso acabar piorando ainda mais, entende?- o garoto não disse nada, e jeongin decidiu finalizar a conversa.- descanse um pouco e pense nisso, okay?

saiu do quarto e caminhou diretamente para o seu, esperando encontrar um hyunjin cansado assim como havia o deixado antes no local. porém, quando entrou, encontrou apenas seu gato esparramado no tapete.

aquilo deixou jeongin um pouco triste.

-- hey, gatinho.- pegou-o no colo, deitou-se em sua cama e ajeitou o felino sobre sua barriga.- ele estava mentindo o tempo todo, não é? onde o hyunjin te escondeu, uhn?- questionou, soltando um suspiro chateado quando escutou o gato ronronar.- eu senti sua falta, gatinho.

jeongin levou um bom tempo para dormir pois o fato de hyunjin ter mentido para ele e sumido daquela forma havia lhe deixado completamente afetado. não conseguia entender o por quê de ter acreditado na história louca sobre híbridos.

pelo menos, tinha seu gatinho de volta.

1000 years hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora