hyunjin admirava o rosto de jeongin enquanto o mesmo dormia de forma tranquila. era estranho aquela sensação de acha-lo extremamente bonito, nunca havia passado por algo parecido com seus antigos donos.
ele os amou e até mesmo odiou alguns, mas nada chegava ao mesmo ponto de jeongin. suspirou e decidiu observa-lo com mais detalhe, pois jeongin era o dono mais lindo que hyunjin já teve.
levou sua mão até o rosto do menor, tocando com seu indicador no nariz do mesmo, que não era fino e nem gordinho sendo assim algo muito bonito aos olhos do gatinho. desceu para sua bochecha esquerda que estava enrubescida por causa do frio, tocando-a com carinho e leveza sentindo como ela era macia e superficialmente gordinha.
hyunjin desceu até tocar nos lábios fininhos do garoto, não demorando para subir novamente até o furinho próximo a maçã do rosto do menor. era incrível como tudo parecia devidamente calculado para causar algum efeito no gatinho.
subiu sua mão, tocando o olho esquerdo do menor com o máximo de cuidado possível e adorando o formato que tinha quando está fechado. logo após isso, parou a mão no maxilar de seu dono e se afastando rapidamente quando o mesmo se remexeu.
jeongin poderia jurar que quase teve um infarto por ver um ser humano no lugar onde seu gato deveria estar. segurou-se para não sentar na cama e demonstrar que havia se assustado, passando assim a encarar o maior.
-- o que faz aqui?- questionou, sustentando o olhar de hyunjin sobre o seu.- por favor, vá embora.
-- por que estás me expulsando? achei que...- hyunjin se aproximou do garoto, mas parou de falar quando notou-o se afastar.
-- você mentiu para mim, hyunjin! me contou uma história sem sentido sobre híbridos, apenas se aproveitou da minha boa vontade. se queria um lugar para ficar, era só me dizer.- jeongin soltou o que andava pensando desde que o garoto sumiu.
-- eu não menti, eu não menti! por favor, acredite em mim, jeonnie!- ele pediu, tentando toca-lo novamente e ficando arrependido ao vê-lo se levantar.
-- como quer que eu acredite em você? a única coisa que fizeste foi aparecer como se nada estivesse acontecendo e sumido da mesma forma.
-- quantas vezes terei que dizer que não consigo me controlar? achas que eu não teria me transformado em um híbrido apenas para jogar na sua cara que sou um se eu pudesse?- disse, se ajoelhando na ponta da cama e observando a reação do menor.
jeongin respirou fundo, notando seu interior queimar ao perceber que hyunjin já chorava. poderia estar com raiva, mas não conseguia fazer nada quando via alguém chorando.
ele abraçou o ombro do maior de forma repentina, notando que o garoto segurava a barra de sua camiseta.
-- por favor, acredite em mim! me dê mais uma chance de provar que não estou mentindo para você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 years hyunin
Fanfiction[onde hyunjin precisa ir embora] STRAY KIDS; hyunjin+jeongin hibrid¡hyunjin @kahhemmings 2# in hibrid 11/09/18