minho olhou para o seu quarto, se sentindo um completo inútil por estar ali acabando com sua vida por quem não merecia nem mesmo uma barrinha de chocolate que havia comido.
sentiu-se ainda pior quando notou que toda sua comida jogada em sua cama já havia acabado, decidindo então se levantar para pegar mais. entretanto, parou no meio da cozinha para notou que deveria fazer pelo menos uma coisa de útil naquele dia.
iria comprar mais comida porque, vendo pelo lado bom, pelo menos sairia de casa e ainda por sinal faria uma caminhada daquelas digna de nada.
procurou seu celular, fez uma mini lista do que seria satisfatório para ver uma série completa sem precisar se levantar da cama, colocou um tênis para disfarçar o pijama sujo e, para finalizar, pegou um fone na intenção de pelo menos dançar alguns passos durante a caminhada.
simon says tocava de forma repetitiva e o freestyle ia deixando seu corpo agitado, mas qualquer movimento brusco, seja com o braço ou com as pernas, lhe fazia ter vontade de vomitar tudo o que havia colocado para dentro de seu estômago.
quando chegou no mercado, caminhou direto para a sessão de salgadinhos e olhar para os pacotes lhe deixava com a sensação de estar gordo demais. inútil demais. um verdadeiro lixo.
parou no meio do corredor, passando as mãos pelo resto e afastando aqueles pensamentos ridículos. afinal, se estava mesmo engordando então qual era o problema nisto?
-- que merda.- resmungou, voltando a andar mas esbarrando em alguém.- ah, descul-
-- min? uau!
minho arregalou os olhos, prendendo a respiração quando viu bang chan parado em sua frente com um sorriso no rosto.
por que ele não estava assim? feliz? sorrindo? igual a antes?
-- você mudou um pouco, uhn?- ele soltou uma risada fraca, apontando para o corpo do garoto.- parece maior.
ia responder o ex namorado, mas um outro garoto entrou no corredor caminhando um pouco rápido e totalmente feliz e parando ao lado de bang chan. franziu o cenho, tentando lembrar o nome da pessoa pois ele lhe era familiar.
-- achei o sorvete que você queria, amor.- ele entregou o pote para o loiro, que direcionou um sorriso para o garoto.
-- obrigado, woojin.
respirou fundo, pegando os salgadinhos que queria e tentando sair daquele corredor sem ganhar atenção do casal. mas com toda certeza que seria falho.
-- hey. você se lembra do woojin?- perguntou, segurando a mão do outro.- esse é o meu amigo, o minho. e este é o meu namorado, o woojin.
-- prazer.- woojin esticou a mão para cumprimentar o moreno, sorrindo como se não houvesse amanhã.
minho engoliu em seco, saindo dali rapidamente e ignorando total a apresentação. largou sua compra, começando a correr de volta para o apartamento e encontrando jeongin deitado no sofá com hyunjin sobre ele.
por que estava rodeado de casal?
-- ei, você voltou! hyung, compramos uma marmita com lámen para ti.- jeongin diz, parando o que iria dizer quando notou que o mais velho parecia afobado.- o que houve?
-- eu vi ele, in.- sentou-se no chão, olhando para os lados.- o chan estava tão feliz com outro namorado, e ele não foi nenhum pouco abusivo. o problema era eu? o que eu fiz de errado, in? eu dei tanto e recebi nada.
jeongin cutucou o gatinho para fazê-lo sair de cima de si, para poder ir acalmar seu melhor amigo. ele não aguentava mais vê-lo daquele jeito, só queria ajudá-lo a entender o quão suficiente ele é e que o errado da história era bang chan.
-- hey, olha para mim.- segurou o resto do maior, que lhe encarou mesmo que a visão estivesse um tanto embaçada por causa do choro.- você não tem culpa de nada, minho. ele provavelmente está atuando para enganar outro garoto porque é isso que pessoas abusivas fazem, elas fingem uma personalidade boa no início para logo depois mostrat o que é de verdade. você não fez nada de errado, hyung.
-- eu só queria deixar isso de lado.- escondeu o rosto entre as mãos, deixando o menor lhe abraçar.
-- tu precisas descansar. vou pegar a marmita para ti, coma um pouco, tome um banho e vá dormir, uhn? precisas de um tempo para a tua cabeça ficar no lugar.
fez tudo o que jeongin pediu, deitando-se na cama e lutando para deixar as paranóias de lado. precisava melhorar, superar tudo aquilo, esquecer bang chan e seguir em frente.
[♡]
-- gatinho, estava pensando em algo para ajudar o hyung.- jeongin sussurrou, abraçando a cintura do híbrido.
estavam ainda no quarto de minho, sentados no chão ao lado da cama como se tivessem de segurança.
-- tipo o quê, jeonnie?- apoiou o queixo no ombro do menor.
-- pensando em passar o fim de semana na casa dos meus pais, sabe? lá é bem grande, tem piscina e meus pais adoram o minho, certeza que vão mimar ele que não vai sobrar tempo pra ele respirar ou se quer pensar no nome "bang chan".
-- isso é bom, então. quero ir também!- resmungou, exibindo um sorriso infantil.
jeongin parou um segundo para pensar. hyunjin iria conhecer seus pais! meu deus, eles iriam conhecer seu namorado sem mesmo ter tido um pedido real!
quais as chances de dar merda?
[♡]
hyunjin vai
conhecer os sogros
risos
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 years hyunin
Fanfiction[onde hyunjin precisa ir embora] STRAY KIDS; hyunjin+jeongin hibrid¡hyunjin @kahhemmings 2# in hibrid 11/09/18