20

910 144 109
                                    

hyunjin havia dividido os pedaços de pizza em um para si e dois para jeongin, forçando o mais novo a comer tudo sem deixar um pedacinho restando no prato. o sorriso que exibiu de satisfação para seu dono fez com que o mesmo suspirasse por agora ter um novo fiscal de comida.

-- é legal saber que você comeu bastante, e não irá acabar desmaiando de fome.- o híbrido disse, enquanto o mais novo arrumava os pratos sobre a pia.- um dono antigo meu também não comia quase nada, ele morreu no mesmo dia que eu voltaria para a hibernação.

jeongin franziu o cenho com aquela palavra sendo dita novamente, sentindo um arrepio estranho percorrer por seu corpo o que lhe fez agir de uma forma impulsiva repentinamente. caminhou até o maior que estava sentado em cima da mesa, parando quando seu corpo se encaixou entre as pernas de hyunjin.

-- uhn, eu sou seu dono agora, certo?- questionou, mordendo o interior da bochecha assim que ele assentiu.

hyunjin tombou a cabeça para a lateral exibindo que estava um tanto que confuso com a pergunta, ficando mais ainda assim que jeongin pressionou os lábios contra os seus, vendo-o levar as mãos até suas bochechas mas parando quando finalmente iria toca-las, se afastando logo em seguida.

-- algum deles já fez isto contigo?- perguntou, sentindo seu interior ficar quentinho ao vê-lo negar.- okay...

um clima estranhamente silencioso brotou no local, mesmo que ambos tenham gostado do que havia acontecido. era um misto de vergonha com talvez um pingo de insegurança.

-- ainda iremos ver o filme que você prometeu?- hyunjin disse, arriscando a cortar aquele clima.- podemos assistir no quarto, aí não iremos correr o risco de eu acabar dormindo e minho nos ver.

jeongin assentiu, terminando de lavar sua louça tentando não deixar nenhuma rastro para que acabe sendo descoberto. guardou tudo e logo seguiram para o quarto, escolhendo a saga de jogos vorazes para verem.

apenas no começo do segundo filme que hyunjin voltou a falar, não se segurando. ele era um gato tagarela, não tinha culpa se nasceu daquela forma.

-- posso te fazer umas perguntas?- encarou o dono, que tentava arrumar o filme sem o mínimo de paciência possível.- enfim, por que sempre esquece de comer?

-- são muitas coisas para fazer, acabo esquecendo que eu também preciso de comida para manter as energias.- respondeu, não dando muito importância para aquilo.

-- você se lembrou de mim, mas esqueceu de si mesmo. isso não é bom, jeonnie. sua saúde sempre em primeiro lugar, lembre-se disso!- hyunjin falou, nem notando quando jeongin reprimiu um sorriso por escutar seu apelido pela primeira vez naquele dia.

-- okay, gatinho. mais alguma pergunta?

-- quem é ele?- hyunjin soltou, levando as mãos ao rosto quando percebeu que havia dito aquilo sem querer.

-- ele? não entendi, gatinho.- encarou o maior, que choramingava de vergonha.- vamos lá, preciso que você explique para eu poder te responder.

-- uhn, eu só escutei que você gosta de alguém. apenas estou curioso, okay?- cruzou os braços, exibindo um beicinho.- não sei se estou preparado internamente para ter que dividir sua atenção com mais uma pessoa. não que eu-ah, esquece.- congelou onde estava, piorando quando o menor soltou uma gargalhada.

-- respira, gatinho. não sei realmente se gosto dele, sabe? mas quando eu descobrir, irei te mostra-lo.- exibiu um sorriso de lado, finalmente conseguindo arrumar o filme.

hyunjin não conseguiu continuar assistindo a saga, pois tudo na sua cabeça rodava no "ele".

[♡]

só uma pergunta
tu já tomou no boga?
KKKKKKMEBTIRA GENT
não ta revisado
desculpa qualquer erro aik

felix loves u ♡

1000 years hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora