jeongin franziu o cenho quando conseguiu reconhecer as duas vozes, sentindo algo estranho crescer no seu interior.
levou o indicador até os lábios do maior ao notar que ele diria algo, tocando em seu pulso logo em seguida e o puxando em direção a porta, abrindo uma brecha. hyunhin apoiou o queixo na cabeça do menor, passando a assistir a cena do garoto da manchinha e um desconhecido discutindo no meio da sala.
-- é tudo sua culpa!- chan grutou, assustando jeongin de início.
-- por que está me culpando por isso?- minho choramingou, segurando as mãos do namorado que se afastou bruscamente.
-- por que eu não deveria? você passa todos os dias com o jisung e companhia, me manda mensagens dizendo não ter tempo para mim e se afastando cada vez mais!- ele gritou novamente, deixando claro que boa parte daquele surto era ciúmes e o resto sendo obviamente seu lado abusivo se revelando.
-- eu estudo com ele, e te daria todo a atenção que você merece se eu realmente tivesse tem..- minho não conseguiu terminar o que havia plajenado dizer a dias.
jeongi soltou um resmungo surpreso e não demorando para notar o gatinho tampar a boca com as duas mãos para não gritar de susto com a cena que veio em seguida. chan havia dado um tapa no rosto do namorado, que paralisou onde estava e não exibindo nenhuma outra reação sem ser encarar o chão.
-- não minta para mim! não tente dar explicação para algo que você causou, minho. isso é tudo culpa sua.- chan gritou indo perdendo a voz a cada palavra soltada, e ficando com a respiração pesada quando terminou.
o que veio logo depois deixou jeongin realmente possesso ao ponto de querer interferir na discussão mas sendo obrigado a se manter no mesmo lugar por hyunjin, que abraçou seu corpo para não deixa-lo ir.
-- me desculpe.- minho disse, continuando a encarar o chão.
-- desculpe? te desculpar por ser insuficiente para mim ou por nos levar para essa situação ridícula?- questionou, segurando no queixo do maior.- eu te desculpo, min. mas preciso ir por hoje.- depositou um beijo nos lábios do mais novo, que exibiu um sorriso forçado.
jeongin suspirou quando assistiu o outro ir embora e em questão de segundos, minho foi ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 years hyunin
Fanfiction[onde hyunjin precisa ir embora] STRAY KIDS; hyunjin+jeongin hibrid¡hyunjin @kahhemmings 2# in hibrid 11/09/18