33

621 101 73
                                    

no dia seguinte, hyunjin acordou na transformação de humano e o menor decidiu que iriam passar o dia sozinhos para superar o que aconteceu no dia passado; esquecer o surto de minho.

-- eu vou lá embaixo avisar a minha mãe sobre a nossa saída, enquanto isso você poderia ir tomando um banho e arrumando uma mochila com coisas para usar na piscina.- jeongin disse, depositando um beijinho na testa do maior e saindo do quarto logo em seguida.

hyunjin ficou parado. refletindo no que ele havia acabado dizer, e se deparando uma palavra importante naquela frase. piscina? um beicinho formou em seu lábio e a única coisa que ele queria fazer naquele momento era tomar um copo de danone enquanto passava o dia inteiro ganhando carinho de seu dono, vendo roupas na internet mesmo que não fossem comprar, assistindo algum desenho que não tocasse baby shark ou qualquer coisa do tipo.

porém, fez o que o mais novo havia lhe pedido e ficou ali esperando pelo mesmo. não queria sair do quarto, muito menos acabar esbarrando com minho por mais que ainda não soubesse se o garoto lhe odiava ou só apenas estava completamente confuso. hyunjin sentia saudades da época em que acordava em uma casa e não tinha que explicar ou ver alguém surtando por ele ser o que é, mas ele não trocaria esses momentos por jeongin.

se estava ali, era pelo jeongin.

deitou-se na cama na intenção de esperar o mais novo, mas logo o mesmo apareceu extremamente feliz chegando a dar certos pulinhos e apressando hyunjin para irem à piscina.

-- eu adoro ficar lá.- o yang resmungou, pegando a mochila do híbrido, segurando a mão do mesmo e começando a lhe puxar para fora daquela casa.

saíram tão rapidamente que hyunjin sentia que estavam fugindo de tudo que envolvia aquela lugar onde iriam passar um tempo. deixou o garoto ir guiando ambos, não se importando muito para o destino que iriam pelo fato de ter desanimado já que era uma piscina.

-- o que houve, gatinho?

jeongin questionou quando notou que o híbrido não saía do mesmo lugar e sempre evitando de chegar perto da borda da piscina. e, naquele instante, se sentiu o ser humano mais burro da face da terra de esquecer o fato que gatos não amantes de água, e que provavelmente híbridos compartilhavam do mesmo sentimento.

-- uhn, você quer voltar para a casa? podemos ficar apenas trancados no quarto, com doces e o objetivo de fazer nada.

o gatinho assentiu, e assim, apressadamente, o mais novo saiu da piscina para arrumar suas coisas pra poderem ir logo embora. passaram o resto da tarde exatamente do jeito que o híbrido queria: sentado no colo de jeongin enquanto o mesmo procurava algumas toucas e acessórios para comprar quando seu dinheiro chegasse.

-- gostou de algum, hyunjin?

-- quase todos. já vou avisando que também irei usar, ainda mais aqueles negocinhos que colocam aqui.- o maior apontou para o pescoço, e logo o outro entendeu que era as famosa chockers que o hwang adorava usar.

-- na verdade, esses eu comprei para você, anjo. não curto muito chocker, mas fica tão lindo em ti e adoras essas coisinhas que eu não resisto quando vejo uma.- jeongin disse, apertando os braços ao redor da cintura do mais velho e apoiando o rosto sobre seu ombro assim que viu o sorrisão que hyunjin exibiu.

-- já está quase ficando de noite, jeonnie. passou rápido demais depois que você saiu daquela água toda.- resmungou, pegando as mãos do dono e apertando levemente as pontas de seus dedinhos meio gordinhos.

-- vamos ver o sol se pôr, uhn?

hyunjin assentiu um pouco animado, se levantando e puxando o mais novo para seguirem até a janela. o híbrido abraçou o dono enquanto assistiam o sol ir embora, e isso causou uma tristeza gigantesca que a vontade de chorar foi instantânea.

-- hyunjin?- chamou pelo mais velho, se desesperando ao escutá-lo fungar.- você está chorando? o que foi, anjo?

-- eu não quero te deixar, jeonnie. isso é muito para mim, irei explodir se acabar te perdendo.- resmunga entre várias soluços que foi deixando jeongin cada vez mais preocupado com o híbrido.

-- ei, não fique assim. olha para mim.- segurou as bochechas do garoto, chegando até mesmo de apertá-las um pouco fazendo com que formasse um beicinho nos lábios do mais alto.- você não irá me perder, okay?

-- não quero, não quero.

vê-lo repetir aquelas duas palavras sem parar foi acabando os pouquinhos com jeongin, e ele não sabia o que deveria fazer para acalma-lo pois ficar dizendo o que já havia dito não iria mudar muita coisa. então, decidiu segurar sua mão e puxá-lo de volta para a cama na intenção de dar toda a atenção e carinho do mundo como se fosse uma prova de que: jeongin nunca iria embora, e hyunjin nunca iria perdê-lo.

o mais velho tinha completa certeza daquilo; a completa convicção de que amava hyunjin independente de qualquer coisa, de que seus sentimentos de alguma forma pareciam pertencer e ser eternamente apenas para/sobre hwang hyunjin.

mas o híbrido não aguentava mais lembrar que poderia simplesmente acordar alguma hora e ter que aceitar que nunca mais iria ver jeongin. achava que o garoto tinha noção disso; a que hyunjin precisava ir embora.

o sol se pondo o lembrava das outras vezes que teve que partir, só que nenhuma doeu ou lhe fez chorar de tristeza. as "vidas passadas" não se igualavam com o que tinha com jeongin, e era horrível ter que pensar em se despedir.

hyunjin sabia que o tempo estava prestes a se esgostar.

[♡]

desculpa a demora
erros de digitação
mas agora bicho
não está perto do final,
mas talvez sim rs

1000 years hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora