29

823 131 61
                                    

jeongin apertava as bochechas de seu gatinho que soltava sons dengosos fingindo uma leve irritação, ou tentando afastar as mãos de seu rosto para poder se aconchegar no corpo do menor.

era bem cedo, e eles haviam acordado de repente sem um motivo em específico e decidiram continuar na cama fazendo carinho um no outro. foi uma semana complicada, onde jeongin tentou ter o máximo de cuidado e dar toda a atenção do mundo para minho, pois o garoto necessitava de todo o amor do mundo naquele mês.

o término com chan apenas deixou o garoto desgastado e sem vontade de prosseguir com qualquer coisa que exigia esforço. ele engordou o suficiente para fazer os meninos de seu grupo de dança serem recusados logo de cara no concurso. parecia que se matava aos poucos, se importava cada vez menos com tudo e isso deixava jeongin totalmente triste.

hyunjin dizia ao seu dono que minho precisava de um tempo para si, e que realmente seria difícil para ele superar algo que sustentou por tanto tempo. as coisas geralmente se dividem em fases e, no momento, o garoto estava passando pela tristeza compulsiva junto com a vontade de desistir temporária, para possivelmente superar futuramente.

-- gatinho.- chamou pelo maior, apertando suas bochechas novamente para fazê-lo lhe encarar.-eu queria muito dar uma saída. estava pensando em fazer um piquenique, mas não quero deixar o minho sozinho.

-- por quê, jeonnie? talvez ele precise desse tempo sozinho também.- sussurrou, encostando sua testa no queixo do menor e sentindo um arrepio gigante quando ele depositou um beijinho nos fios um tanto acinzentados de seu cabelo.

-- tenho medo de que ele queria acabar com isso de forma drástica, entende? sinto que minho precisa de proteção, e muita atenção também.- soltou o que pensava nos últimos dois dias, fechando os olhos e deixando o cheirinho de maça verde que vinha das orelhinhas de hyunjin invadir exatamente tudo em si.

-- por mim, tudo bem. acho que não estou com uma aparência agradável para sair por agora.- suspirou, lembrando-se que sua forma de híbrido sempre iria lhe prender naquela casa ou naquele quarto.

-- então, eu andei pensando muito nessa semana e acho que você notou que está se tornando quase impossível tentar te esconder do minho.- sorriu ao ver as orelhinhas se mexendo, demonstrando que ele estava prestando atenção.- precisamos contar para o minho, gatinho.

-- agora? não acho uma boa idéia.- fungou, levantando o rosto para poder observar o mais novo.- e se ele passar a me odiar?

-- se ele demonstrar alguma coisa contra você, não pensarei duas vezes antes de arranjar outro lugar para nós dois.- continuou a sorrir quando o maior sentou-se na cama e deixou a cabeça pender para o lado, igual à um gato.- eu fugiria contigo.

-- isso é sem noção, jeonnie.- resmungou, exibindo um beicinho.

-- relaxa, gatinho. vamos esperar ele superar um pouco essa barra e talvez contamos depois, se você se sentir bem com isso.- voltou a se encolher embaixo de seu cobertor, olhando para o maior e ficando decidido.- vou conversar com o minho para ver se ele vai ficar bem se sairmos por algumas horinhas, uhn? toma um banho enquanto isso.

levantou-se, seguiu até o quarto do amigo e o encotrou sentado na cama assistindo algum filme ou talvez série enquanto pacotes de batatinhas, chocolate e pipoca doce envolviam sua cama.

-- hey, não está muito cedo para tudo isso aqui?- questionou com um tom levemente irônico, sentindo seu interior revirar ao vê-lo soltar uma risadinha.

-- nunca é cedo para comer o que se tem vontade.- deu de ombros, pegando um pacote de pipoca doce que deixou jeongin salivando, querendo tirar aquilo da mão do garoto.

-- hyung, você não é assim.- choramingou com a voz baixa, ficando sentimental por dentro de forma repentina.- eu sei que dói todas essas coisas, mas estás totalmente entregue a tristeza e isso me deixa mal também.

-- eu estou bem, in.- exibiu um sorriso mínimo, acabando com qualquer expectativa que o garoto poderia ter em sua mente.

-- eu sei que é mentira.- deu de ombros, respirando fundo.- queria ver se você ficará realmente bem por algumas horinhas enquanto eu e o hyunjin damos uma passeada, uhn?

-- okay. vocês são um casal agora, certo? podem ir, sei me cuidar.- voltou a dar atenção para a televisão e ignorando o melhor amigo lhe encarando.

jeongin não ficou 100% satisfeito e nem convencido com aquela resposta, mas ele precisava tanto sair daquela casa por um tempo que resolveu fingir que acreditava. seriam apenas algumas horinhas, não podia acontecer algo tão ruim nesse curto prazo.

levou mais meia hora para eles finalmente seguir para a praça mais próxima e arrumar um piquenique extremamente fofo cheio de comidas não saudáveis, mas satisfatórias.

-- você fica a coisa mais lindinha com esse casaco.- jeongin resmungou, abrindo um pacotinho de gotas de chocolate e dando para o gatinho que pegou com uma felicidade extrema.

-- acho que foi o primeiro que você comprou pra mim, ele é muito confortável.- exibiu um sorriso, enchendo toda a sua boca de gota de chocolate.- isso está muito bom!

-- uhn, eu não te contei!- ficou mais próximo do gatinho, deixando-o com os olhos arregalados por alguns segundos.- semana que vem começa as férias da escola e isso quer dizer que ficarei provavelmente o dia inteiro em casa com você.- apertou a pontinho do nariz do maior, que piscou como consequência.

-- iremos sair mais?- questionou, abraçando-o pelo pescoço.- uhn, podemos fazer algo que eu vi em uma série que estávamos assistindo?

jeongin arqueou uma sobrancelha, não entendendo o que ele queria dizer mas assentindo. o gatinho pegou um pacote de pocky de morango, fazendo o garoro rir ao pensar no que viria. uma espécie de ppeppero game?!

quando hyunjin mordeu o último pedacinho, fazendo um beicinho extra como se a real intenção fosse mesmo ganhar um beijinho fazendo com que o menor exibisse um sorriso de vergonha. jeongin tocou a nuca do gatinho com as duas mãos e o puxou para finalmente lhe dar um beijo.

o menor começou a rir durante o beijo quando sentiu hyunjin deitar sobre o pano que usavam para colocar o piquenique, e roubando um último selinho antes de abraça-lo.

-- você é impossível, gatinho.- continuou a rir, apertando a bochecha contra o peito do maior.- eu te amo.

hyunjin soltou um miado baixo, não sabendo reagir àquelas palavras. decidiu continuar em silêncio, pensando que seu dono iria lhe entender.

estava muito cedo para dizer aquelas palavras embora soubesse que possivelmente acabaria sentindo aquilo.

hyunjin acabaria amando demais jeongin.

[♡]

ATT RÁPIDA
RESPEITA A MINHA
H I S T Ó R I A

1000 years hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora