hyunjin olhava para suas orelhinhas acinzentadas, sentindo-se estranho. parecia que estava deslocado em um mundo onde 'pessoas' como ele não existiam.
suspirou voltando para onde jeongin estava e sentando em seu colo. o menor fazia pesquisas para um trabalho, no qual ele provavelmente faria com seungmin, e graças à isso, o gatinho ficava ali sem fazer nada apenas observando tudo que o garoto fazia e deixava de fazer.
-- azul ou cinza?- jeongin perguntou, apontando para a capa do slide que estava fazendo para o trabalho de geografia.
-- cinza.- disse contendo um sorriso tímido.- para combinar comigo.
jeongin riu com a fofura de seu gato, pensando em como ficaria bonito seu trabalho com a cor da pelagem do híbrido. passou a distribuir carinho pelas costas de hyunjin enquanto finalizava a pesquisa dos gráficos.
era um trabalho sobre a segunda guerra mundial, onde precisava colocar as estatísticas do total aproximado de mortes e coisas do gênero. o tipo de trabalho que você fica triste ao saber o que aconteceu.
-- podemos comer macarrão depois que você terminar?- questionou, encarando o maxilar do mais novo com uma expectativa gigantesca de receber um sim.
-- não sei, gatinho. falta muita coisa ainda e seungmin não me ajuda em nada! já era para ele ter chegado com o resto da pesquisa, mas até agora nada.
eles iriam fazer um trabalho ali? hyunjin pensou confuso. isso significava que o gatinho teria que ficar escondido em algum lugar da casa novamente.
passou a odiar sua forma de híbrido pois era tão difícil lidar com tudo; em relação a se esconder, manter segredo e continuar compreendendo aquilo.
-- irei ficar na onde?- perguntou, implorando para que ele não falasse banheiro ou o quarto de minho.
o quarto de minho fedia perfume forte, o que era estranho já que ele não tinha aquele cheiro horrível.
-- aqui no quarto. comigo e o seungmin.
hyunjin tombou a cabeça sobre o pescoço do menor, não entendendo nada do que ele quis dizer. iria exibir sua forma de híbrido? jeongin estava bem da cabeça?!
-- como assim, jeonnie?- deixou os lábios ser tomado por um beicinho, encarando o menor que soltou uma risadinha adorável.
-- eu comprei um pijama que pode te ajudar a esconder sua cauda já que ela não é tão grande, o que pode não ser tão desconfortável para ti. as orelhinhas parecem falsas aos olhos de quem não sabe realmente sobre híbridos.- jeongin disse, se ajeitando na poltrona e apertando a cintura do gatinho para que ele não acabasse caindo.
-- isso quer dizer que eu posso ficar aqui contigo?- questionou, ficando com as costas reta para poder encarar o garoto que assentiu.- é tão bom saber que eu não irei precisar me esconder no quarto do minho!
-- não gosta do quarto dele, gatinho?
-- nop. fede muito!- hyunjin disse com uma voz manhosa, voltando a se aconchegar contra o corpo de seu dono.
-- realmente. mas eu quero que você vá tomar um banho para poder vestir o seu pijama enquanto seungmin ainda não chega, okay?
hyunjin assentiu tão rápido que fez o mais novo soltar uma risada calma. de admiração. de paixão.
o gatinho correu direto para o banheiro, procurando sua toalha roxa e os shampoos que jeongin havia comprado em especial para a pelagem irritada de suas orelhinhas. era um gato feliz por estar indo tomar um banho.
pois sabia que depois daquele banho, ainda continuaria sendo ele mesmo. não precisaria se esconder, reprimir sua vontade de ficar em cima de jeongin o atrapalhando ou qualquer coisa do tipo.
seria um gatinho na frente de seungmin.
na frente de outro humano.
[♡]
!!!!!!!
vcs n tem ideia
do quão tou feliz
enfim
tamo ai consagrados
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 years hyunin
Fanfiction[onde hyunjin precisa ir embora] STRAY KIDS; hyunjin+jeongin hibrid¡hyunjin @kahhemmings 2# in hibrid 11/09/18