6

925 167 32
                                    

hyunjin sorria para o seu dono que lhe encarava com um olhar desconfiado. compreendia que era difícil acreditar no que havia dito e iria respeitar o tempo de jeongin.

na última vez que acordou, não fora assim. nunca precisou explicar para algum/a dono/a quem ele era e ter que assistir reações confusas, desconfiadas e assustadas.

-- obrigado pela roupa!- agradeceu o mais novo que apenas sorriu de lado.

-- minho provavelmente vai me matar quando ver o que você fez com a camiseta dele, mas tudo bem. me responda algo, hyunjin.- endireitou-se na poltrona, observando as reações de seu suposto híbrido.

--...quando será minha próxima transformação, é isso que você quer saber?- questionou, reprimindo um sorriso ao ver seu dono vacilar.

-- como você sabe que eu iria perguntar sobre isso?- hyunjin deu de ombros, e jeongin tomou liberdade para continuar.- se já sabe a pergunta, poderia me responde-la?

hyunjin ia responder, preparando-se para exibir o quão já estava decepcionado em ter que dizer que não sabia de nada. que havia perdido o controle sobre si mesmo. mas o garoto da mancha no nariz de repente entrou no local, parando no meio da sala ao ver os dois garotos.

-- uhn, olá?- perguntou com o cenho trazido e exibindo um olhar confuso para hyunjin.

-- minho, este é o hyunjin.- apontou para o gatinho que abriu um sorriso fofo nos lábios.- somos amigos de escola e marcamos de fazer um trabalho de história, certo?

hyunjin assentiu freneticamente, encolhendo-se dentro da camiseta que ganhará e sentindo uma vontade de ser esconder embora o garoto não fosse assustador. minho deu de ombros, saindo do cômodo e indo direto para a cozinha.

-- nossa, agora me responda.- jeongin disse cruzando os braços e encarando o maior.

-- eu não sei quando terei uma transformação. estou sem o controle disto por enquanto, mas acredito que será em breve.- respondeu, observando o olhar desconfiado de seu dono.

ficaram em silêncio, apenas olhando um para o outro. jeongin pensando se o garoto realmente estaria falando a verdade e hyunjin o admirando.

-- hey, essa blusa não é minha?- minho entrou na sala novamente apontando para a camiseta que hyunjin usava.

merda, foram descoberto!

1000 years hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora