24

992 153 87
                                    

jeongin pensava no que iria dizer, pois não estava preparado para se explicar tão cedo. entretanto, sabia que era necessário contar agora e parar de adiar, antes que seu gatinho continue com aquele tratamento.

-- eu queria te contar depois. não achei que seria necessário e muito menos pensei que acabaria ficando bravo comigo.- disse, encostando o rosto no sofá e fechando os olhos novamente.- o mundo não é mais como antigamente, gatinho.

-- por favor, me chame pelo nome.

o garoto travou, sentindo um arrepio estranho percorrer o seu corpo afetado emocionalmente. se endireitou, encarou a televisão que estava pausada em uma cena triste e um tanto que pesada. não queria olha-lo para acabar vacilando, pois precisava contar. era mais que necessário.

-- o mundo deveria ter melhorado com o tempo, e é o que as pessoas pensam. acham que, pelo fato de você poder falar sobre as coisas e lutar contra algo, anule dez por cento do preconceito e tudo ruim que existe por aí. eu pesquisei sobre híbridos, hyunjin. pois eu queria lhe entender melhor, não fazer nada de errado, cuidar de você da forma correta e saber mais sobre o que é um híbrido.

hyunjin torceu o nariz, pendendo o rosto para a lateral esquerda e tentando escutar com o máximo de atenção, já que havia finalmente conseguido o que queria.

-- híbridos são mais que raros atualmente, quase extintos. tu és único e a sociedade julga o que é raro; o que é diferente. não posso contar para todos que vivo com "uma coisa que é metade gato e metade humana". e até mesmo minho, pois não sei como será a reação dele ao saber sobre você.- jeongin disse, suspirando no final e fazendo uma pausa.

voltou a sentar-se de lado no sofá e o gatinho fez o mesmo, deixando com que o mais novo tocasse em suas bochechas para adquirir toda a atenção para si.

-- as pessoas são ruins, hyunjin. pode ser que convivemos todo o santo dia com o minho, mas ele pode acabar surtando e se mostrando outra pessoa. e eu não quero que nada de ruim aconteça com você. as pessoas te diriam coisas más, mentiras absurdas que fariam você acreditar e chegariam ao ponto de te machucar. é extremamente doloroso para mim pensar que isso pode acontecer contigo e estava tentando te proteger, mesmo que fosse de uma forma negativa.- jeongin terminou, sentindo uma vontade imensa de chorar.

o narizinho de hyunjin entrou em contato com o seu, abraçou a cintura do menor e exibiu um beicinho que jeongin achou adorável.

-- me desculpe, pensei que tinhas vergonha de mim.- o gatinho disse, encostando a testa na de jeongin.- os sonhos influenciaram essa opinião ridícula.

-- tudo bem, só não me trate daquela forma novamente.- falou, soltando uma risadinha descontraída.

um silêncio brotou no local, mas hyunjin não levou muito tempo para finalmente conseguir criar coragem em pedir algo que queria receber de novo.

-- você...uhn, poderia fazer aquilo de novo?

jeongin estreitou os olhos, não compreendendo ao que o gatinho estava se referindo. esperou um tempo pensando que ele falaria outra coisa ou deixaria mais claro o que queria.

-- fazer o que, gatinho?

hyunjin engoliu em seco, umideceu o lábio inferior e encarou o mais novo. retirou suas mãos da cintura do garoto, subindo para o seu rosto e o puxando para um selinho demorado.

ele parecia querer tomar o máximo de cuidado possível enquanto suas mãos massageavam as bochechas rubras; talvez por frio ou vergonha. se afastou ao notar que jeongin não tinha uma reação extra, pensando que havia ido longe demais.

-- nossa, eu não estava preparado para isso.- jeongin disse, sentindo-se extasiado.- você queria que te beijasse?

hyunjin mordeu o interior da bochecha, assentindo. queria se esconder por tamanha vergonha pois não chegou de pensar na parte em que uma conversa sobre ocorreria depois do que fez.

-- você ainda quer que eu te beije?- perguntou, olhando para a pintinha abaixo dos olhos do gatinho.

era tão bonitinha que deixava jeongin com vontade de resmungar uma palavra feia. e isto quase ocorreu quando o garoto disse sim, que ele queria ser beijado.

jeongin lhe deu um selinho rápido, soltando uma risada fraca ao vê-lo fechar os olhos. voltou a se aproximar, desta vez dando-lhe um beijinho de esquimó com todo o carinho que ele sentia por hyunjin, tendo direito à sorrisos mínimos de ambos.

-- eu tenho outra coisa para te contar, mas não pode ser agora. preciso ter certeza e quero que você espere mais alguns dias, okay?

hyunjin torceu o nariz, já sentindo a curiosidade lhe tomar. e lá se ia mais um tempo de jeongin com segredos.

o que ele estava escondendo desta vez?

[♡]

e ai
ressuscitei

felix loves u ♡

1000 years hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora