5

944 165 22
                                    

-- híbrido? isso existe de verdade?

-- sim, e eu sou um. pode ser que tu não acredites em mim tão facilmente, mas eu preciso que me escute, okay?- jeongin assentiu, encarando o garoto.

hyunjin era extremamente bonito, assim como seu gato.

ele tinha uma pintinha abaixo do olho esquerdo, igual a mancha branca que seu gato tinha nos olhinhos.

seus cabelos eram de um castanho acinzentado, igual ao pêlo de seu gato.

-- eu não consigo mais controlar minhas transformações, jeongin. dormi felino, acordei humano e quem sabe se de tarde eu não estarei um mestiço?- soltou o que tinha a dizer, sentindo sua mão coçar por tamanho frio e a camiseta que encontrou era pequena demais para seu corpo.

-- mestiço? o que é certamente um mestiço?- jeongin questionou, não aguentando aquele papo confuso e já vendo que sua cabeça começaria a doer com tantas coisas novas sendo ditas.

-- mestiços são híbridos, quando ficamos tanto com forma humana quanto com a felina.- jeongin assentiu, entendendo um pouco do que ele queria dizer.- não irás dizer nada?

-- o que eu devo dizer para um garoto que se diz ser o meu gato? eu poderia te chutar daqui, só que...posso estar ficando louco, mas vocês são parecidos.

-- deve ser por que eu sou ele?- perguntou irônico, vendo seu dono revirar os olhos.

-- me dê motivos para acreditar em você, hyunjin.- cruzou os braços, se encostando na porta de seu quarto e esperando o garoto começar a falar.

-- uhn, você foi o primeiro humano que eu vi depois da hibernação. tu sorrias como se tudo estivesse completamente bem e que nada iria lhe abalar. ah, tinha o cara da manchinha no nariz que insiste em dizer que sou fêmea! tu perguntou para ele se eu poderia ficar, e ele apenas respondeu que sim caso eu fosse macho.- hyunjin falou tudo rapidamente, fazendo jeongin piscar os olhos várias vezes de agonia.

hyunjin descrevia exatamente as mesmas coisas que aconteceram quando jeongin achou seu gato. ele poderia estar ficando completamente louco, mas aceitaria um estranho em sua casa que dizia ser seu gato.

pensou que talvez a próxima transformação do garoto não demoraria para "aparecer", já que a de gato levou somente um dia.

precisava vê-lo na forma de híbrido para poder acreditar de verdade naquilo.

1000 years hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora