28

842 127 97
                                    

'-- eu estou apaixonado por você, hyunjin.'

o gatinho sentiu seu peito doer por equivalente um terço de um minuto, antes do menor apertar suas bochechas com carinho para poder formar um leve beicinho nos lábios cheinhos do felino para que ele pudesse admirar durante um pequeno tempo. como se fosse um time de decisão entre beijá-lo novamente ou apenas continuar acariciando seu híbrido.

-- jeonnie.- chamou pelo menor, com a voz levemente falha por causa do beicinho e por não ter forças o suficiente para prosseguir após aquela confissão.- não podes gostar de mim, não desse jeito.

-- eu já gosto de ti, gatinho. foi meio inevitável pois estávamos muito próximo um do outro e tenho tendência a me apaixonar facilmente, ainda mais que você é totalmente apaixonante e mexe tanto comigo que não tens idéia, jinnie.- exibiu um sorriso animado, encarando o maior com tamanha intensidade.

-- sabes que isso é ruim, certo?- fechou os olhinhos fortemente, fazendo o mais novo pensar em como ele parecia um gatinho mesmo na forma de híbrido.- em qualquer momento posso voltar a hibernar, jeonnie. o que irei fazer quando acordar e você não estiver aqui?

-- hey, pense no que estamos vivendo agora. podemos ver o que iremos fazer sobre isso depois, certo?- acariciou a franja do maior, tocando seu queixo logo em seguida e aproximando os rostos.- se você sentir o mesmo, podemos tentar e ver no que vai dar futuramente.

hyunjin ficou em silêncio, começando a se questionar se o que sentia pelo mais novo era aquilo; paixão. e ele parecia aguardar alguma resposta para poder enfim beijar o gatinho, deixando assim ambos com uma ansiedade gigantesca.

estava completamente confuso. era claro que sentia ciúmes de jeongin em relação a seungmin e todo o segredo antes sobre a pessoa que ele gostava, mas não imaginava em hipótese alguma que seria ele. o próprio hwang hyunjin sendo a paixãozinha do garoto. só que pensava que todo aquele sentimento estranho rolava pelo fato dele ser seu novo dono.

será se foi tudo um engano? correspondia os sentimentos do menor? ou era somente uma enorme confusão em sua cabeça? acabaria se ferindo depois quando o tempo de hibernar chegasse? jeongin estaria ali quando fosse acordar futuramente?

então, o piloto automático foi ativado e ele só conseguiu pensar em como queria sentir aqueles lábios finos beijando os seus.

olhou uma última vez para aqueles olhos castanhos que brilhavam na espera de uma resposta que logo veio; hyunjin tocou a nuca do menor para lhe beijar em seguida o que fez o interior de jeongin explodir por tamanha felicidade.

quer dizer que eles iriam tentar, certo?

se sim ou não, naquele momento não importava apenas sabia que estava adorando toda aquela sensação de se sentir levemente completo e por ter feito finalmente o que queria, e de forma certa.

se afastaram quando o gatinho começou a ficar ofegante, soltando um miado baixinho como se algo tivesse errado. jeongin achou aquilo levemente adorável, embora tenha ficado curioso para saber se era normal híbridos sentirem falta de ar rapidamente.

-- o que isso quer dizer, gatinho?- questionou pois necessitava ouvi-lo dizer o que tanto queria.

-- uhn, eu não sei exatamente se o que sinto por você também é paixão. mas estou disposto a descobrir e tentar por ti, jeonnie.- abraçou o menor que não conseguiu se conter.

era definitivamente um dos melhores dias daquele ano. nunca cogitou que ter um híbrido lhe deixaria tão feliz quanto naquele momento.

-- você não sabe o quanto isso me deixa feliz, gatinho.- beijou a testa do maior, afagando suas orelhinhas felinas.

-- sabe, não sei se isso é agradável. mas eu queria dizer que não gosto muito do seungmin.- envolveu os braços na cintura do menor, e fazendo um beicinho gigante como se quisesse demonstrar o incômodo através daquilo.

-- por quê, gatinho?

-- muito invasivo e intrometido, ele não parece gostar muito de mim também.- desfez o beicinho ao ver o mais novo soltar uma risadinha.- você me esquece quando está perto dele, não gosto disso.

-- sentes ciúmes do seungmin?- tentou não rir daquilo, achando a coisa mais fofa do mundo.

essa parte lhe fez lembrar de minho, e de como o ciúmes de hyunjin era totalmente diferente e não tóxico comparado com o de bang chan. se sentiu culpado por não ter notado antes o quão ruim aquele relacionamento havia deixado seu meu melhor amigo no fundo do poço, mas ele estava tão cego de "amor" que não compreendia que devia ir embora.

-- seungmin parece gostar de ti, sabe? ele parece enrolar os trabalhos apenas para passar mais tempo contigo. confesso que, se eu fosse ele, faria exatamente a mesma coisa.- deu de ombros, revirando os olhos quando escutou os mais novo rir abertamente.

mas paralisou assim que escutou a porta da entrada sendo destrancada. jeongin não escutou já que não tinha uma audição felina aguçada como a de hyunjin, só foi notar que alguma coisa acontecia quando vou minho parado ao lado do sofá onde os dois estavam.

ele parecia tão acabado o que deixou jeongin totalmente preocupado e paranóico já pensando se bang chan havia lhe agredido novamente ou algumas coisa do gênero.

-- acabou. eu consegui, saeng. finalmente esse namoro acabou.- ele sorriu de uma forma tão graciosa mesmo que seus olhos estivessem deixando as lágrimas rolarem.

é, era definitivamente um dos melhores dias para jeongin.

[♡]

última att foi 30 de outubro
HOJE É 8 DE NOVEMBRO
EU FINALMENTE
FIZ UMA ATT RÁPIDA

glória-

1000 years hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora