7

951 171 37
                                    

jeongin estava odiando a ideia de ter que cuidar de hyunjin, pois o garoto agia feito um verdadeiro gato mesmo em forma humana. sempre exigindo carinho, pedindo comida, dormindo por quase todo lugar e dia inteiro, dando respostas mínimas como um sorrisinho ou pendendo a cabeça para o lado esquerdo quando aparentemente não entendia algo. haviam se passado apenas um dia, e o mais novo não aguentava mais.

-- jeonnie, ficar aqui é muito chato.- reclamou o híbrido, inflando as bochechas fazendo com que um beicinho involuntário brotasse em seus lábios.- e você me deixou a manhã inteira sozinho aqui com o minho-hyung, sendo que eu nem podia conversar com ele.

-- eu estava na escola, hyunjin. não posso te deixar à solta por aí, entende? se você for mesmo um híbrido, ele irá desconfiar e isso talvez não dê coisas boas.- largou o prato que lavava na pia e sentou-se na frente do maior.- e não me chame de jeonnie, uhn?

-- por que não dará coisas boas, jeonnie?- deu ênfase no apelido, levando suas mãos até as do mais novo e passando a brincar com os seus dedos.

-- uhn, é algo meio complicado, hyunjin. por enquanto vamos nos concentrar em como te fazer provar que és um híbrido.- exibiu um sorriso, afastando suas mãos de perto do garoto e voltando ao local anterior, finalizando sua pilha de louça para lavar.

com hyunjin morando ali, os pratos e copos pareciam sujar mais facilmente e aumentar gradativamente para seu desânimo. como minho era ocupado com coisas fora de casa, acabava sobrando para o mais novo sustentar o peso de limpar a casa. essa era a divisão: minho trabalhava para pagar as despesas e o apartamento enquanto jeongin limpava tudo e estudava.

e ver que havia tomado o peso de cuidar de um estranho que dizia ser seu gato fora umas das piores escolhas que fizera desde os últimos meses. para piorar, o gatinho estava realmente sumido o que deixava um pouco claro de que: hyunjin era um híbrido ou escondia o bichinho em algum lugar.

quando terminou o último prato, suspirou aliviado e logo pode ver hyunjin se endireitar na cadeira, deixando o sorriso mais fofo ser exibido. jeongin não entendia o por quê de tanta fofura em um ato tão comum. assim, soltou um resmungo por lembrar que precisava comprar o remédio de minho.

-- quer passear comigo, gatinho?

1000 years hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora