hyunjin sabia que sua aparência denúncia um pouco de infantilidade mas achou completamente desnecessário quando jeongin segurou em sua mão dizendo-lhe que estava fazendo aquilo para não acabar perdendo o híbrido por alguma banca de comida.
isso lhe deixou irritado o caminho inteiro até a farmácia, somente tirando a expressão de desinteresse quando jeongin o puxou para um local diferente após comprar o remédio para seu hyung. entraram em uma loja de roupas o que deixou o gatinho mais animado do que o planejado.
-- precisamos comprar pelo menos um moletom para você usar, pois os do minho não irá dar para pegar de jeito nenhum. e alguma roupa íntima porque roubar cueca do minho já é demais!- disse, fazendo o maior rir e começar a andar pelos corredores.
-- falando no minho, me responda: por que ele é tão estressado?- questionou, dando alguns pulinhos e palminhas de animação quando chegou em um cabide com moletons pretos.
-- ele tem muitas coisas para fazer e acaba ficando estressado com qualquer coisinha. o que deixa o minho com um humor pior ainda é o fato do namorado dele querer cobrar atenção sendo que ele não tem tempo nem para si mesmo.- disse o que achava ser, dando de ombros e soltando uma risadinha quando hyunjin abraçou três moletons de uma vez só.
-- me ajude a escolher um, jeonnie!
e lá foi o garoto para o provador decidir qual moletom queria. o primeiro era duas vezes maior que o corpo de hyunjin, contendo umas linhas brancas no fim da manga. a melhor coisa foi vê-lo franzir o nariz, aparentemente não gostando.
-- então, o minho desconta o estresse às vezes em ti, estou certo?- disse, saindo do provador com outro moletom todo preto e com direito a capuz.
-- não é bem assim, hyunjin. ele só fica bravo comigo quando deixo algo, que eu poderia prevenir, acontecer. como por exemplo: o motivo de termos vindo comprar um remédio para rinite alérgica.- disse, parando quando o garoto apontou para o casaco e assentiu, exibindo um sorriso fofo.- gostou desse?
hyunjin assentiu novamente, voltou para o provador e saiu de lá com os moletons nas mãos. entregou o escolhido para o menor que procurou pela fitinha com o preço e fazendo careta ao ver que era um pouco caro. o gatinho notou aquilo, sentindo-se um pouco culpado.
jeongin resmungou algo que o gatinho não entendeu, mas ele logo retirou o moletom das mãos do menor e lhe deu o primeiro que experimentou.
-- acho que esse é melhor.- forçou um sorriso, virando-se e preparando-se para devolver os outros para seus devidos lugares.
-- hey! não é este que você quer, me dê o outro!- pediu com um tom autoritário que não causou efeito algum no gatinho rebelde.- hyunjin!
-- não! não irei fazer você gastar o que não tem comigo, okay? estou satisfeito com esse daí e se reclamar de novo, te deixo aqui sozinho.- cruzou os braços, o que fez o mais novo soltar um resmungo irritado.
jeongin não aguentava mais hyunjin. era tão mais fácil quando era apenas um gatinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 years hyunin
Fanfiction[onde hyunjin precisa ir embora] STRAY KIDS; hyunjin+jeongin hibrid¡hyunjin @kahhemmings 2# in hibrid 11/09/18