Cap. 3

329 33 4
                                    

Até que aquele homem não era de se jogar fora e fui em sua empresa, chegando lá fui logo em direção ao elevador e apertei o último andar e por sorte não havia nenhuma alma nele.

O último andar chegou e a secretária por sinal é uma delícia.

- Em que posso ajudar? - ela é linda mais o bafo, eca.

- O seu chefe tem hora agendada comigo, diz pra ele que é o garoto que ele qualse atropelou. - digo me sentando delicadamente a olhando e ela arregala os olhos quando falei a última parte.

Não sei se ela ligou pra a sala do chefe, ela pegou o telefone sem fio e falou que tem um garoto o esperando aqui.

- Ele não pode te atender, tem muitos compromissos agendados pra hoje e por gentileza vaza daqui, pirralho. - não acredito em nenhuma palavra dessa vadia e me faço de desentendido caminhando até a sala do chefe abrindo -a ... Senhor esse insolente entrou sem ser anunciado  alegando que tem agendamento com o senhor. - fala assim que entro dando de cara com ele olhando a paisagem lá de fora.

Ele olha pra trás dando de cara comigo.

- Pode se retirar Carla, se não quiser ser demitida. - falou sério a olhando. Ela se retirou apressada... Sentisse. - apontou com o olho para uma poltrona a sua frente.

- Licença. - digo sentando na poltrona de couro dourada... confortável. - falo em pensamento.

Esse aí deve ser banhado no luxo.

- Tem experiência com o que? - diz sério olhando atentamente cada detalhe meu.

Começamos o interrogatório.

- Apareça aqui amanhã 08:45, você será meu novo secretário particular. - o jeito sério dele me olhar me deixa completamente sem graça.

- Não vou decepciona - lo. - digo convicto.

- Eu sou muito rigoroso meu caro, vamos ver se aguenta uma semana trabalhando comigo. - diz ele sério com a voz no mesmo tom só que calmo.

Que comecem minha nova tormenta risos.

Estão gostando? Comentem o que posso melhorar.

😘😘 e abraços.

Sedutores Da Morte Vol 3  Malandro é Malandro Mané é ManéOnde histórias criam vida. Descubra agora