Cap. 9

214 26 2
                                    

É impressão minha ou esse cara deu em cima de mim? Não faz diferença, não estou aqui pra namorar e sim ganhar meu próprio dinheiro, dispenso esses sentimentos que só atrapalham a vida da gente.

Não suporto traições, fico ainda mais frio do que já sou e é por isso que não estou disposto a querer outro em minha vida, já bastou um.

- Preciso ir agora, foi um prazer conversar com você Berg, posso te chamar assim? - balanço a cabeça com sim... Até logo. - e sai virando a esquerda pra outro setor.

*
*
*
*
*
*
*
*

- Você não está aqui para namorar e sim ser bem sucedido. - digo pensando.

O telefone toca.

- Pois não, chefe? Já estou indo. - coloco o telefone de volta ao lugar e caminho em direção a porta batendo nela e entrando.

- Vai comigo em outra cidade para resolver algo pra mim, apresse - se ainda sairmos hoje.

- Como queira, mas alguma coisa?

- No caminho falo. Agora vai se arrumar.

- Ele já está te convidando para uma reunião em outro lugar? - fala Carla aquela chata.

- Se quiser falar pra Cristen te levar, fique a vontade. - digo passando por ela.

Se essa mulher me atrapalhar juro que ela vai se arrepender de mexer com quem tá queto em seu lugar.

*
*
*
*
*
*
*
*

Cristen

- Aquele tolo já está acreditando em você chefe? - diz Carla a minha secretária bem gostosa.

- Malandro é malandro, mané é mané e no caso Bergman é o mané.

- Vamos aproveitar que aquele ser repugnante não está por aqui e nos divertimos um pouco. - chega mais perto de mim e me puxa pela gravata até seus lábios.

- Cê sabe que não dispenso uma boa foda. - digo dando alguns selinhos nela desabotoando seu vestido.

Votem e comentem
Falem em que posso melhorar.

😘😘 e Abraços.

Sedutores Da Morte Vol 3  Malandro é Malandro Mané é ManéOnde histórias criam vida. Descubra agora